Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears: por dentro dos primeiros dias da vida de casada!

O casamento de Britney Spears e Sam Asghari foi um sucesso... mas, como anda sendo o pós? Tudo sobre os primeiros dias de casada da pop princess!

@nicolybastos_| Publicado em 29/06/2022, às 14h37 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears: por dentro dos primeiros dias da vida de casada! - Reprodução/ Instagram
Britney Spears: por dentro dos primeiros dias da vida de casada! - Reprodução/ Instagram

Britney Spears está definitivamente pronta para novos começos, desta vez, com o marido Sam Asghari. O casamento aconteceu no último dia 9 de junho, com presença de Madonna, Drew Barrymore e outras estrelas. Após o sim, o casal se mudou para uma nova mansão na área de Los Angeles. De acordo com fontes da revista People, ela não poderia estar mais feliz com a vida de casada. Sam Asghari também entregou detalhes dos primeiros dias de pombinhos real oficial!

"Britney ama sua nova casa. Ela escolheu com Sam. Ela queria um novo começo com Sam. Tem sido muito importante para ela ter uma casa que ela comprou sem ter que pedir a aprovação do [pai Jamie Spears]."

A tutela de longa data de Britney Spears, que a colocava sob o controle pessoal e financeiro de seu pai, foi encerrada em novembro de 2021. No início de junho deste ano, a cantora comemorou sua independência casando-se com Asghari, com quem namora desde 2016. 

A fonte afirma que a estrela está "muito feliz" por se casar com o amado e ainda está nas nuvens após seu casamento, que aconteceu em sua antiga propriedade em Los Angeles. "Ela ainda não consegue acreditar que é casada. Ela gosta muito, adora chamar Sam de marido."

E não precisamos de fontes para atestar a alegria de Britoca, afinal. É só dar uma olhada no Instagram! Em um post publicado na última semana, ela diz que continua a se surpreender cada vez que acorda com tudo novinho em folha, como a piscina, a cozinha e a cama.

"Ainda não estive em minha lua de mel... me casei e me mudei para uma nova casa na mesma época... não é a coisa mais inteligente a se fazer... Ah, bem, está dando certo. Acho que estou em choque!".

E por falar em Lua de Mel, People garante que ela acontecerá em 2023. Enquanto isso, eles fugiram para Las Vegas, no dia 24 de junho. 

E O QUE DIZ SAM ASGHARI? 

Sam Asghari ainda está se acostumando com a vida de casado com Britney Spears. Em uma entrevista ao Good Morning America, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), se abriu sobre como ele e Spears estão gostando de ser marido e mulher, revelando que "a coisa do marido ainda não me atingiu".

"Eu tenho que usar essa coisa agora!", brincou, apontando para seu anel de casamento. "Você sabe, é apenas surreal, cara. Imaginávamos que isso fosse um conto de fadas, e foi. Tínhamos só 50 ou 70 pessoas. Queríamos apenas comemorar e foi o que fizemos", contou sobre a cerimônia. Questionado sobre como Spears estava, Asghari disse: "Ela é incrível, ela está indo bem. Ela é minha esposa!".

"Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto em uma idade tão jovem me ensina muito sobre as pequenas e grandes coisas que vou alcançar. Quero poder fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles vão dizer: 'Ah, esse é meu pai, eu quero ser como meu pai'".

Tretas!  Fernanda Soares destrincha toda a polêmica que envolve Britoca e sua ilustre irmã, Jamie Lynn Spears. Vem ver! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!