Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sam Asghari e Britney Spears de coração aberto sobre perda do bebê

Como Sam Asghari e Britney Spears estão lidando com perda do filho

@nicolybastos_| Publicado em 01/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Asghari e Britney Spears de coração aberto sobre perda do bebê - Getty Images
Sam Asghari e Britney Spears de coração aberto sobre perda do bebê - Getty Images

Sam Asghari e Britney Spears continuam otimistas após o trágico aborto da cantora. “Estamos positivos quanto a isso. É algo que acontece com muitas pessoas”. Foi o que disse Sam, à GQ, em uma entrevista publicada nesta quarta-feira (01), pouco mais de duas semanas depois que o casal anunciou que perdeu o bebê. “E uma coisa linda que ouvi foi que quando o bebê estiver pronto, ele virá”, acrescentou o treinador fitness.

Sam continuou: “Então isso foi uma coisa bonita que alguém disse, é um processo comum e o corpo feminino é tão incrível, e apenas o corpo humano em geral é tão bonito que se cura. E que quando o bebê estiver pronto, será a hora certa.” Sam também confirmou que “absolutamente” quer ser pai, dizendo à GQ: “É apenas parte da vida. Mas eu quero ser um pai jovem”.

O marido de Britney detalhou ainda mais sobre como ele permanece tão positivo, mesmo no meio da tragédia. “Nada no mundo pode me tirar desse caminho”, ele compartilhou. “Minha vida é incrível demais para ser capaz de tirar da minha mente o otimismo e a positividade e tudo isso”. 

Britney e Sam compartilharam as notícias de gravidez em 11 de abril, via Instagram. Infelizmente, pouco mais de um mês depois, o casal anunciou o aborto com sua “mais profunda tristeza” em um comunicado conjunto, chamando-o de “um momento devastador para qualquer pai”. Sam mais tarde divulgou sua própria declaração e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ele também revelou que ele e Britney “estarão expandindo nossa família em breve”.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!