Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como está Britney Spears e o noivo após aborto espontâneo?

Como estão lidando Britney Spears e o noivo depois de aborto

@nicolybastos_| Publicado em 17/05/2022, às 14h43 - Atualizado em 20/05/2022, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Britney Spears e o noivo após aborto espontâneo? - Reprodução/ Instagram
Como está Britney Spears e o noivo após aborto espontâneo? - Reprodução/ Instagram

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, agradeceu a seus seguidores pelo apoio que ele e sua noiva receberam desde que anunciaram que perderam seu "bebê milagroso", através de um aborto espontâneo no último fim de semana.

"Sentimos seu apoio. Estamos levando as coisas de forma positiva e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos", escreveu Sam Asghari em seus stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (16). Ele ainda deu a entender que o casal não abandona planos de tentar ter outro filho novamente, através de outro comentário:

Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve". 

O casal compartilhou a notícia da gravidez com postagens no Instagram no sábado, escrevendo: "É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez".

Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", continuaram. "Nosso amor um pelo outro é nossa força. Agradecemos todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil."

Britney Spears não chegou a fazer mais comentários. A cantora disse pela primeira vez que ela e o ator estavam "tendo um bebê" no mês passado, após suas férias no Havaí. Compartilhando uma imagem de um jogo de chá rosa e flores combinando, ela escreveu na legenda que fez um "teste de gravidez" após suas últimas férias.

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta... pensei 'Nossa... o que aconteceu com meu estômago???' Meu marido disse 'Não, você está grávida de comida boba!!!' Então eu fiz um teste de gravidez... e uhhhhh bem... eu vou ter um bebê...", escreveu Britney na época.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!