Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro do casamento de Britney Spears e Sam Asghari

O casamento de Britney Spears finalmente aconteceu e aqui estão os detalhes!

@ricardoarchilha | Publicado em 10/06/2022, às 10h58 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro do casamento de Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images
Por dentro do casamento de Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images

E não é que Britney Spears e Sam Asghari estão oficialmente casados? A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na presença de 60 convidados. Estavam por lá Drew Barrymore, MadonnaParis Hilton, Selena Gomez, will.i.am e Donatella Versace. Praticamente um túnel do tempo direto para os anos 2000! E a resposta da pergunta que não queria calar: Sean Preston e Jayden James escaparam o casamento da mãe. Whatever... 

Alguns detalhes obtidos por vogue.com 👉 O vestido? Versace. A marcha nupcial? Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley. O local? Thousand Oaks, na Califórnia. "Nós realmente queríamos fazer disso [o casamento] um momento lindo com nossas famílias e amigos", disse a cantora à publicação. E por família ela definitivamente não quis dizer Jamie pai e Jamie filha."Queríamos cores quentes e femininas, e muitos tons de rosa", completou. Seu desejo é uma ordem, Brit Brit! 

Após o altar, a festa. Vogue conta que Britney, Selena Gomez e Madonna dançaram Toxic, e que Paris Hilton cantou Stars Are Blind. Eu QUERO/PRECISO de vídeos desse momento!  Mas nem tudo foi romance... é que ex-marido de Britoca, Jason Alexander, invadiu o local do casamento com direito à live no Instagram. Leia aqui mais detalhes.

Sam e Britney ficaram noivos em setembro de 2021. Em abril deste ano, anunciaram que Spears estava grávida; um mês depois, porém, a dupla compartilhou a triste notícia do aborto espontâneo. "Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família", escreveu Asghari em um post no Instagram.


Agora, deixo com vocês o CAUSOS DE HOLLYWOOD | BRITNEY SPEARS, da nossa queen @fernandasoares 👇 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!