Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears se casando... hoje? TMZ diz que sim!

Nesta quinta-feira (9), temos Britney Spears se casando com Sam Asghari?

@helograssi | Publicado em 09/06/2022, às 10h52 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears se casando... hoje? TMZ diz que sim! - Getty Images
Britney Spears se casando... hoje? TMZ diz que sim! - Getty Images

De acordo com o TMZ, a princesa do pop Britney Spears e seu noivo Sam Asghari finalmente estariam se casando. Em uma cerimônia pequena, com apenas 100 convidados que envolvem amigos íntimos e familiares, Britney e Sam, ao que tudo indica, irão selar a sua união nesta quinta-feira (09).

Um dos convidados da cerimônia intimista seria o irmão da cantora, Bryan. Segundo informações adquiridas pelo site, Britney não convidou os seus pais, nem sua irmã mais nova Jamie Lynn Spears. Nada mais justo, né? Ainda não se sabe quem levará Britney ao altar. O que já sabemos, porém, é que o vestido de noiva de Britoca foi feito por ninguém menos que Donatella Versaceherself.


PERDA DO BEBÊ

Sam Asghari e Britney Spears continuam otimistas após o trágico aborto da cantora. “Estamos positivos quanto a isso. É algo que acontece com muitas pessoas”. Foi o que disse Sam à GQ. “E uma coisa linda que ouvi foi que quando o bebê estiver pronto, ele virá”, acrescentou.

Britney e Sam compartilharam as notícias de gravidez em 11 de abril, via Instagram. Infelizmente, pouco mais de um mês depois, o casal anunciou o aborto com sua “mais profunda tristeza” em um comunicado conjunto, chamando-o de “um momento devastador para qualquer pai”. Sam mais tarde divulgou sua própria declaração e agradeceu aos fãs pelo apoio. 


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!