Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Céline Dion nas Olimpíadas, trailer de "Cuckoo" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Céline Dion, Hailey Bieber, Robert Pattinson e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/07/2024, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Céline Dion nas Olimpíadas, trailer de "Cuckoo" e mais - Getty Images | Reprodução/Neon
Boletim HFTV: Céline Dion nas Olimpíadas, trailer de "Cuckoo" e mais - Getty Images | Reprodução/Neon

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com o novo trailer de "Coringa: Delírio a Dois", longa estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, que foi divulgado pela Warner Bros. Pictures nesta terça-feira (23).

Sequência do filme de 2019, Todd Phillips retorna para a direção e roteiro. Já no elenco, além dos dois protagonistas, o novo filme também conta com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung.

A estreia de “Coringa: Delírio a Dois” está marcada para 3 de outubro nos cinemas brasileiros.  

Falando em trailer, “Cuckoo”, terror psicológico estrelado por Hunter Schafer, também ganhou uma nova prévia hoje. Com direção de Tilman Singer, o filme acompanha “Gretchen, de 17 anos, que deixa sua casa nos Estados Unidos para morar com seu pai, que acabou de se mudar para um resort nos Alpes Alemães com sua nova família.”

“Ao chegar na futura residência, eles são recebidos pelo Sr. König, o chefe de seu pai, que demonstra um interesse inexplicável por Alma, a meia-irmã muda de Gretchen. Algo não parece certo nesse tranquilo paraíso de férias. Gretchen é atormentada por ruídos estranhos e visões sangrentas até descobrir um segredo chocante que também envolve sua própria família”, completa a sinopse. 

Além de Schafer, o elenco principal do longa também conta com Dan Stevens e Jessica Henwick. “Cuckoo” estreia em 9 de agosto.

Robert Pattinson está em negociações para estrelar ao lado de Jennifer Lawrence no thriller “Die, My Love”, de Lynne Ramsay.

Segundo fontes do Deadline, o longa, situado em uma área rural remota e esquecida, acompanha a história de uma mãe que luta para manter sua sanidade enquanto batalha contra a psicose.

Produzido por Justine Ciarrocchi, Lawrence, Martin Scorsese e Andrea Calderwood, o filme ainda não conta com data de estreia.

"Babygirl", próximo thriller erótico da A24, ganhou sua primeira imagem oficial nesta terça. Estrelado por Nicole Kidman e Harris Dickinson, o longa de Halina Reijn contará a história de uma CEO bem sucedida que se envolve em um romance com um estagiário mais jovem que ela.

Com Sophie Wilde e Antonio Banderas no elenco, “Babygirl” fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2024.

Anna Faris gostaria de reviver sua personagem Shelley Darlingson em “A Casa das Coelhinhas” (2008). “Foi um papel que mudou a minha vida”, disse ela em entrevista recente à People. 

“Adorei interpretar uma personagem que não era competitiva com outras pessoas e que era realmente maravilhosa”, afirmou. “Isso me fez querer levar minha vida com elogios. Parecia uma forma de combater sentimentos de ciúmes.”

Na conversa, Faris também revelou que “sempre sonha” com uma sequência do filme e que tem ideias para o destino de Shelley. “Por um tempo, eu pensava que Shelley deveria ser uma cantora country ruim, e depois eu estava pensando ‘não, ela deveria ser uma interrogadora da CIA’”, contou.

“Sua habilidade é desarmar as pessoas porque ela é percebida, e ela é, tão aberta e imparcial. Então, eu estava imaginando Shelley dizendo: ‘Oh, o que eu faço no trabalho? Sou uma interrogadora da CIA.’ Vamos escrever um roteiro. Eu adoraria isso”, completou a atriz.

Já no mundo das séries, a Netflix revelou, na última segunda-feira (22), o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de “Emily em Paris”, série de Darren Starr estrelada por Lily Collins.

"Novas paixões, novas roupas… Nova Emily? Uma impetuosa especialista em marketing conquista o emprego dos sonhos em Paris, ganhando independência na vida e no amor", diz a sinopse da produção. 

A parte 1 do novo ano chega dia 15 de agosto, e a parte 2 estreia em 12 de setembro na plataforma.

Também temos novos cliques de John Corbett e Sarah Jessica Parker durante as gravações da nova temporada de “And Just Like That”, em Nova York, na segunda-feira. 

Revival de "Sex and the City", a produção da HBO acompanha Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York enquanto enfrentam questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais.

Agora vamos falar de música? De acordo com informações da Variety, Céline Dion deve retornar aos palcos durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que acontece na sexta-feira (26).

Esta será a primeira apresentação da artista desde que interrompeu sua agenda de shows e se afastou dos holofotes após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em dezembro de 2022.

Segundo o site, Dion chegou a Paris na segunda-feira (22), e está hospedada no hotel Royal Monceau, onde Lady Gaga – outra possível atração da cerimônia de abertura – também está hospedada.

A cantora Halsey anunciou hoje que Gia Coppola dirigiu o videoclipe de seu novo single, "Lucky". Além da estrela, Pascale Coppola e Simon Rex também estrelam o clipe, que será lançado no dia 26 de julho. 

Dá uma olhada no teaser: 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com desabafos! A cantora Jessie J revelou que foi diagnosticada com transtorno de déficit de atenção de hiperatividade (TDAH) e transtorno obsessivo compulsivo (TOC) há cerca de três meses.

“Eu sabia de certa forma, mas ter um bebê, digamos assim, expôs isso muito mais, o que foi reconfortante de certa maneira, pois fez com que parecesse menos pesado e assustador”, disse ela em um longo texto no Instagram. “É estranho quando você sabe que sempre foi um pouco diferente e sentiu as coisas de maneira diferente a vida toda, e finalmente, um dia, quando menos espera, alguém realmente explica o porquê”.

“Isso me fez repensar toda a minha vida. A maneira como tenho sido, a forma como lido com as coisas. Os relacionamentos que tive. Como trabalho e como amo. Isso me empoderou e, honestamente, às vezes me sobrecarregou ao mesmo tempo”, continuou, em outra parte do texto.

“Se há uma coisa que as redes sociais me deram, é a chance de me relacionar, conectar e curar com estranhos que têm corações gentis e estão passando por algo semelhante. Sempre fui honesta sobre a jornada pela qual estou passando na vida. E sei que há muitas pessoas que estão passando pela mesma coisa e, honestamente, só estou estendendo a mão para segurar a sua, porque também preciso que segurem a minha.”

“Isso me fez amar ainda mais a mim mesma. Estou abraçando a mim mesma aos 11 anos. Que limpava seus tênis com uma escova de dentes quando estava estressada e, até hoje, vive com mil listas para não sentir que a vida vai desmoronar”, acrescentou. “Nada na vida nos define, mas nos ajuda a crescer e nos tornar uma versão mais completa de nós mesmos.”

Em entrevista à W Magazine, Hailey Bieber falou sobre como tem sido difícil “viver a vida” desde que se casou com Justin Bieber, há seis anos. Segundo a modelo, apesar de ter feito terapia, os comentários negativos sobre seu relacionamento ainda a afetam.

“As pessoas me fizeram sentir tão mal com o meu relacionamento desde o primeiro dia. ‘Oh, eles estão se separando. Eles se odeiam. Eles estão se divorciando.’ É como se as pessoas não quisessem acreditar que somos felizes”, disse ela.

“Eu costumava tentar agir como se doesse cada vez menos. Eu tentei pensar que você se acostuma com isso em um certo ponto, que é isso que vai ser dito e é assim que as pessoas vão ser. Mas eu percebi que, na verdade, nunca dói menos”, completou.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK