Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-marido de Britney Spears tentou invadir casamento, diz TMZ

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, causou burburinho no casamento da cantora!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 10/06/2022, às 10h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Britney Spears tentou invadir casamento, diz TMZ - Getty Images | Reprodução
Ex-marido de Britney Spears tentou invadir casamento, diz TMZ - Getty Images | Reprodução

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears tentou invadir o casamento da cantora com Sam Asghari na noite desta quinta-feira (9). É o que conta o TMZ. Ele chegou a fazer uma live no Instagram, mostrando o espaço em que foi realizada a cerimônia, até ser interrompido pelos seguranças. Ainda segundo o tabloide, ele diz que foi convidado por Britney, a sua "primeira e única esposa". 

+ De conjuntinhos jeans a finais felizes: os relacionamentos de Britney Spears

Alexander mostrou apoio público a Britney durante o movimento #FreeBritney. Participou de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles em agosto de 2020 e disse às câmeras que ele e Spears haviam se comunicado recentemente. Amigos de infância, se casaram em janeiro de 2004, em Las Vegas. Durou, como já sabemos, 55 horas. 

POR DENTRO DA CERIMÔNIA 

Britney Spears e Sam Asghari estão oficialmente casados! A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na presença de 60 convidados. Estavam por lá Drew Barrymore, Madonna e Paris Hilton. Sean Preston e Jayden James, porém, escaparam o casamento da mãe. Os detalhes a seguir são da revista People.

O vestido? Versace. A marcha nupcial? Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley. O local? Thousand Oaks, na Califórnia. "Britney começou a planejar e sonhar com o casamento logo após ficar noiva em novembro. É um grande objetivo para ela finalmente se casar. Ela queria que tudo fosse perfeito", disse uma fonte à publicação.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!