Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sean e Jayden estão com medo dos fãs de Britney Spears, diz Kevin Federline

Sean e Jayden, filhos de Britney Spears estariam com medo de fãs da cantora após declarações controversas sobre eles, confira!

@nicolybastos_| Publicado em 12/08/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean e Jayden estão com medo dos fãs de Britney Spears, diz Kevin Federline - Reprodução
Sean e Jayden estão com medo dos fãs de Britney Spears, diz Kevin Federline - Reprodução

Os filhos de Britney Spears, Sean (16) e Jayden (15) estariam supostamente com medo do fandom da estrela pop. Eles estariam temendo a grande reação dos fãs após a cantora afirmar que os meninos eram “odiosos” com ela. As informações são do TMZ.

Uma fonte disse ao veículo que Kevin Federline, pai das crianças, afirma que eles não querem ser “colocados em perigo” por fãs muito fanáticos. Britney Spears veio a público, através de um post no Instagram, dizer como os filhos adolescentes a tratavam.

Britney Spears x Kevin Federline: ex-marido expõe privacidade da cantora

Eu sei que os adolescentes são difíceis de lidar… mas VAMOS LÁ”, escreveu a cantora na legenda do post, agora deletado. “Eles estavam rudes e então odiosos. Eles me visitavam, entravam pela porta, iam direto para o quarto e se trancavam lá”, pontuou.

Vazamento de vídeos de Brit vs. os filhos 

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, publicou (e deletou!) vídeos do que parecia ser uma discussão da cantora com seus filhos, Jayden e Sean, de 15 e 16 anos. Os registros foram supostamente gravados em segredo pelos garotos. “Eu não posso sentar e deixar meus filhos serem acusados ​​dessa maneira depois do que eles passaram. Por mais que nos machuque, decidimos como família postar esses vídeos”, alegou Federline.

O primeiro vídeo mostra o que parece ser um de seus filhos deitado na cama e gravando a mãe enquanto ela entrava no quarto. Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Sou uma mulher, ok, seja legal comigo, entendeu?”. 

No segundo registro, Britney está com Jayden e Sean em um carro, quando começam a discutir. “Você perdeu a p*rra da cabeça? Você perdeu a p*rra da cabeça? Tenho medo de você porque você é estranho porque está passando pela puberdade. E não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você imagina". 

No terceiro vídeo, escutamos mais reclamações de Spears. "Você está querendo atenção, baby?Bem, aparentemente, eu queria fazer isso em primeiro lugar, mas você continua interrompendo cada frase que digo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!