Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears x Kevin Federline: ex-marido expõe privacidade da cantora

Novos episódios da antiga treta Britney Spears x Kevin Federline. Dessa vez, os filhos do ex-casal estão diretamente envolvidos!

@nicolybastos_| Publicado em 11/08/2022, às 13h54 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears x Kevin Federline: ex-marido expõe privacidade da cantora - Getty Images
Britney Spears x Kevin Federline: ex-marido expõe privacidade da cantora - Getty Images

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, publicou (e deletou!) vídeos do que parecia ser uma discussão da cantora com seus filhos, Jayden e Sean, de 15 e 16 anos. Os registros foram supostamente gravados em segredo pelos garotos. “Eu não posso sentar e deixar meus filhos serem acusados ​​dessa maneira depois do que eles passaram. Por mais que nos machuque, decidimos como família postar esses vídeos”, alegou Federline.

A publicação vem após Britney ir a público rebater as polêmicas declarações do ex-marido, com quem foi casada de 2004 a 2007.

"Eles me visitavam, entravam pela porta de seus quartos e se trancavam lá. Eu ficava, tipo: “Por que me visitar se realmente não me visitam?”... Mas eu nunca disse isso porque tenho que ser gentil. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isso.”

MÃE VS. FILHOS

O primeiro vídeo mostra o que parece ser um de seus filhos deitado na cama e gravando a mãe enquanto ela entrava no quarto. Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Sou uma mulher, ok, seja legal comigo, entendeu?”. 

No segundo registro, Britney está com Jayden e Sean em um carro, quando começam a discutir. “Você perdeu a p*rra da cabeça? Você perdeu a p*rra da cabeça? Tenho medo de você porque você é estranho porque está passando pela puberdade. E não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você imagina". 

No terceiro vídeo, escutamos mais reclamações de Spears. "Você está querendo atenção, baby?Bem, aparentemente, eu queria fazer isso em primeiro lugar, mas você continua interrompendo cada frase que digo".

PRONUNCIAMENTO DO ADVOGADO

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, veio em defesa da estrela depois que, de acordo com ele, seu ex-marido tentou depreciar sua imagem, vazando vídeos dela discutindo com seus filhos adolescentes, sem a autorização da própria. Em pronunciamento ao Page Six, declarou…  

Britney Spears é um ícone brilhantemente talentoso e extremamente trabalhador,  legitimamente amado e respeitado por milhões em todo o mundo. O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o senhor Federline, que por motivos inexplicáveis, decidiu fazer algo gratuito que magoou a mãe de seus filhos."

Rosengart acrescenta que Spears tem “fielmente apoiado” os filhos James e “os ama muito”.

Quer ele perceba ou não, Federline não apenas violou a privacidade e a dignidade de Britney, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger. A decisão abominável e imprudente de Federline de postar um vídeo antigo de seus filhos de 11 e 12 anos [idade de Jayden e Sen à época em que as imagens foram gravadas]  foi cruel".

Mathew também afirmou que está em contato com o Instagram para "explorar as medidas cabíveis contra ele".

“Enquanto isso, como a própria Britney disse, o que quer que esteja acontecendo entre ela e seus filhos deve permanecer privado. Pedimos ao Sr. Federline tenha decência e pare de discutir publicamente assuntos privados, o que não beneficia ninguém.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!