Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogado alega que filhos de Britney Spears apoiam o avô Jamie Spears

O advogado de Kevin Federline alega que os filhos de Britney Spears querem distância de sua mãe, mas sentem falta do avô, Jamie Spears.

Redação Publicado em 11/08/2022, às 13h05 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado alega que filhos de Britney Spears apoiam o avô Jamie Spears - Reprodução/Instagram
Advogado alega que filhos de Britney Spears apoiam o avô Jamie Spears - Reprodução/Instagram

Durante a briga pública de Britney Spears e seu ex-marido, Kevin Federline, o advogado do dançarino e DJ lançou a notícia que mais parte o coração dos fãs: conforme o Mark Vincent Kaplan, os dois meninos estariam a favor de Jamie Spears, pai da cantora, que esteve no controle da curatela abusiva que perdurou por 13 anos.

Kaplan, abordado pelo TMZ, declarou que não apenas os meninos estão propositalmente evitando qualquer contato com Britney, como “sentem falta” do avô. A declaração deixa a entender que não apenas existe uma barreira entre ela e seus filhos, como que, provavelmente, eles entrarão em contato com Jamie antes de vê-la.

No último sábado (6), Kevin Federline falou com o tabloide britânico DailyMail, dizendo que os filhos faltaram ao casamento de Spears com Sam Asghari de propósito, além de não falar com ela há meses. O motivo seria as postagens da cantora em seu Instagram, nas quais a cantora expõe o próprio corpo.

De acordo com Vincent, o pai e a madrasta dos meninos, Victoria Federline, estariam trabalhando para protegê-los e não dizem nenhuma palavra negativa sobre a cantora e seu marido em sua casa. O advogado ainda alegou que KF não teria gostado nada da resposta de Asghari, afinal, ele reforçou que “pelo menos, ele tem um emprego”.

Segundo ele, Britney deveria ficar grata porque o ex-marido está se dedicando 100% aos seus filhos, mas que ele ainda está trabalhando fora de casa, apesar de Kaplan não dizer com o que. Ele finalizou dizendo que os garotos amam sua mãe, mas querem viver a própria vida.


RESPOSTA DE SAM ASGHARI

O atual marido de Spears comentou as declarações de Federline no Instagram…  

Mesmo que fosse verdade que os garotos estão envergonhados das ações de sua mãe e seu comportamento, não seria a primeira vez que adolescentes têm vergonha dos seus pais. Toda criança já se sentiu assim. A mera presença de um pai pode envergonhar um adolescente. [...] Eventualmente, eles vão perceber que as escolhas de sua mãe são inofensivas e uma expressão de sua recém-encontrada liberdade, se é que já não perceberam.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!