Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears desabafa sobre filhos adolescentes: "Eles eram odiosos comigo"

Em posts já deletados do Instagram, Britney Spears desabafa sobre o comportamento dos seus filhos adolescentes, Sean e Jayden.

@helograssi | Publicado em 11/08/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears desabafa sobre filhos adolescentes: "Eles eram odiosos comigo" - Getty Images
Britney Spears desabafa sobre filhos adolescentes: "Eles eram odiosos comigo" - Getty Images

Após declarações polêmicas de Kevin Federline, Britney Spears foi às redes sociais desabafar sobre sua relação com seus dois filhos adolescentes. Segundo a cantora, nos últimos anos, o comportamento dos meninos se tornou “odioso”. 

Na última semana, o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, foi a público dizer que os dois filhos do casal, Sean Preston e Jayden James, não viam a mãe há meses e que o motivo teria sido suas fotos reveladoras nas redes sociais. Britney rebateu, dizendo que o moralismo de seu ex-marido era falso, já que ele e sua esposa, Victoria Federline, “tinham muita maconha em sua casa.” 

A cantora desabafou em stories já deletados. Britney começou com um relato sobre sua nova vizinhança e seus cachorros, mas logo, mudou o clima, dizendo que está com dificuldade para viver essa nova fase de sua vida: “Eu ainda não mostrei minha nova casa porque é difícil aceitá-la. É linda, mas, por algum motivo, sinto falta da outra casa. É difícil para mim, desapegar das coisas que eu amo… como meus filhos.”

A princesa do pop ressaltou que a discussão deveria ter sido lidada de maneira particular:

A situação deveria ter sido lidada de forma 100% privada e, definitivamente, não online! Uma fonte britânica afirmou que o objetivo da madrasta deles é mantê-los longe de controvérsia e trauma da minha casa… Na minha casa tem amor e eu sou abençoada pelas pessoas que entram e saem dela.”

Ela continuou:

Eu estava ansiosa para ver meus filhos toda semana. Eram 2 dias por semana, mas eu pedi para ficarem mais, talvez 3 dias, mas, na semana seguinte, eles ficaram só um dia. É, eu sei que adolescentes nessa idade são difíceis de lidar, mas CARAMBA! Eles têm sido rudes e odiosos comigo.”

Britney detalhou o comportamento dos meninos durante suas visitas: “Eles me visitavam, entravam pela porta em seus quartos e se trancavam lá. A MONITORA [dos meninos] me disse que eles só gostavam de ficar em seus quartos. Eu ficava tipo “Por que me visitar se realmente não me visitam?”, mas eu nunca disse isso porque eu tenho que ser gentil.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!