Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiba porque novas fotos nuas de Britney Spears preocupam os fãs!

Novas fotos nuas de Britney Spears no Instagram. No entanto, elas preocupam os fãs ao repararem a falta de aliança de casamento da cantora.

@helograssi | Publicado em 22/07/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba porque novas fotos nuas de Britney Spears preocupam os fãs! - Reprodução/Instagram
Saiba porque novas fotos nuas de Britney Spears preocupam os fãs! - Reprodução/Instagram

Britney Spears foi até o Instagram para postar novas fotos semi-nuas, segurando os seios com as mãos e apenas de calcinha. Acostumados com as imagens reveladoras de Brit, os fãs realmente se chocaram ao perceber que a cantora não estava usando a sua aliança de casamento.

Nas novas fotos postadas por Britney Spears, a cantora aparece semi-nua, cobrindo os seios com as mãos. A legenda das chocantes dez imagens fala o seguinte: “Acordando em Londres com a calcinha que comprei em Cabo.”

Em todas as fotos que aparecem as mãos de Britney, podemos reparar que ela não está usando nenhum anel, seja de noivado ou de casamento. Vale lembrar que a princesa do pop se casou com o seu marido, Sam Asghari, recentemente. O seu casamento foi destrinchado em detalhes aqui no HFTV.

Em outro post, Brit escreveu o seguinte: “Não sei se eu tomo chá ou um café??? Eu apoiei meu celular em cima de livros e usei um controle remoto para tirar as fotos!”

REAÇÃO DOS FÃS

Alguns dos comentários dizem que estão preocupados com o estado de saúde da cantora, enquanto outros pedem para deixarem ela em paz. Confira as traduções:

“Eu sinto muito por você. Pessoal, parem de encorajá-la, por favor! Ela precisa claramente de ajuda!”, escreveu um internauta.

Outro questionou a falta da aliança de casamento da cantora: “O que tá acontecendo? Sem anel??? Hotel barato? Uma porção de fotos pelada????”

“Essas fotos estão esquisitas. Você está bem? Sinto que algo está errado,” comentou um dos fãs da cantora.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!