Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears sobre documentários: "Um ótimo trabalho em me humilhar"

A princesa do pop Britney Spears se pronunciou sobre os diversos documentários feitos sobre #FreeBritney e garante que não agradou muito.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears sobre documentários: "Um ótimo trabalho em me humilhar" - Getty Images
Britney Spears sobre documentários: "Um ótimo trabalho em me humilhar" - Getty Images

Durante o movimento #FreeBritney, diversos meios de mídia fizeram retratos da dura tutela que tomou conta da vida de Britney Spears por mais de uma década. No entanto, as produções não agradaram à princesa do pop, que se pronunciou sobre as produções criadas para destrinchar o seu caso em uma publicação (agora deletada) de seu Instagram.

“Eu acredito que a América fez um trabalho incrível em me humilhar,” escreveu a loira em sua rede social. “Nunca me senti tão humilhada em minha vida nesse país, é uma loucura… E falando sério, é honestamente legal fazer tantos documentários sobre alguém sem a sua bênção?”

A cantora expôs, também, que acredita que cineastas e estudiosos do caso não fariam o mesmo com atores como Will Smith ou cantoras como Halle Berry, se aproveitando para expor a sua vida sem sua permissão. Britney Spears também criticou as falas de que estes tais documentários teriam sido um dos motivos - o maior - para a cruel tutela de Jamie Spears acabar.

Foi a coisa mais insultante que já vi na minha vida e todas as pessoas com quem falei disseram que é por isso que a tutela acabou… SÉRIO? Essa é a coisa mais triste que eu já vi na minha vida. Assim, as pessoas não apenas se safaram do que fizeram comigo, nem chegando perto de compartilhar o que realmente fizeram comigo, mas podem me expor em um tom tão embaraçoso, alegando ser ajuda. Não sei porque as pessoas acham legal me humilhar completamente.”

Apesar de Britney ter deletado o post, alguns fãs conseguiram tirar o famoso printscreen da publicação, e postaram nas redes sociais. Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!