Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Spears intimado a depor na investigação da tutela de Britney!

Jamie Spears está sendo intimado a depor sobre outras declarações acerca da tutela de Britney Spears. Saiba todos os detalhes!

@nicolybastos_| Publicado em 14/07/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Spears intimado a depor na investigação da tutela de Britney! - Reprodução
Jamie Spears intimado a depor na investigação da tutela de Britney! - Reprodução

Jamie Spears terá que prestar depoimento nos próximos 30 dias, juíza decidiu nesta quarta-feira (13) – marcando a primeira vez que o pai de Britney Spears será interrogado sobre uma série de alegações feitas no último ano sobre a supervisão dos 13 anos de tutela de sua filha.

Em uma nova audiência, a juíza Brenda Penny concedeu uma moção que forçará o pai da estrela pop a ser formalmente questionado. Isso é uma grande vitória para Britney Spears em seu processo de tutela - ainda em andamento. Embora a conservadoria tenha oficialmente terminado, ainda há detalhes financeiros que estão sendo elaborados, incluindo quem deve pagar pelos advogados contratados durante a tutela.

O advogado da cantora, Mathew Rosengart, disse que o interrogatório se concentrará nas alegações de que Jamie Spears gravou Britney Spears em sua casa por mais de 180 horas, reivindicações de conflito de interesses e seus lucros de mais de US$ 6 milhões com a carreira de sua filha.

A juíza Penny também decidiu - provisoriamente - que Britney Spears não terá que dar novos depoimentos, como vem exigindo a equipe de Jamie Spears. 

"Por que não pulamos para a parte do caso em que construímos a forca e enforcamos Jamie na praça pública?" disse Weingarten, advogado de Jamie ao tribunal. A equipe do pai da cantora solicitou que os detalhes do depoimento fossem limitados ao público, acusando Rosengart de buscar o depoimento para gerar um "circo da mídia".

Espionagem?

A equipe jurídica de Britney Spears alegou em documentos judiciais que Jamie Spears pagou a uma empresa de segurança US$ 6 milhões do espólio de Britney Spears para monitorar eletronicamente sua filha. O New York Times foi o primeiro a relatar que Jamie Spears havia pago à empresa de segurança Black Box para obter registros telefônicos privados e coletar dados de GPS de sua filha durante a tutela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!