Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oi? Pai de Britney Spears quer que filha continue pagando seus advogados

Jamie Spears entrou com um pedido na Justiça para que Britney Spears continue pagando seus advogados

@isafrasinelli | Publicado em 21/12/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e seu pai, Jamie Spears - Reprodução
Britney Spears e seu pai, Jamie Spears - Reprodução

Só faltava essa... Jamie Spears entrou com um pedido na Justiça para que Britney Spears continue pagando seus advogados, mesmo após o fim da tutela. Segundo informações da Variety, a solicitação foi realizada na última semana. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Jamie pediu pela atorização e e direção do tribunal para que o espólio de Britney siga cubrindo seus gastos com os advogados, que estão "participando de processos relativos aos deveres fiduciários de Jamie relativos à liquidação" da curatela.

Confira um trecho dos documentos do pedido, obtidos pela revista: 

"O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam."

O advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, repudiu o ato de Jamie e descreveu o pedido como uma "abominação" em um comunicado à imprensa, divulgado pelo Page Six:"O Sr. Spears arrecadou muitos milhões de dólares de Britney com sua conservadoria, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade. A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi desonrosamente suspenso."

"Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito, é uma abominação. Britney testemunhou de forma pungente sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para agravar a situação. Isso não é o que um pai que ama sua filha faz."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!