Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A batalha do advogado de Britney Spears para reaver os milhões da cantora

Em novo comunicado, o advogado de Britney Spears comentou sobre a batalha que continua após o fim da tutela

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no Billboard Music Awards | Advogado da cantora, Mathew Rosengart - David Becker/Getty Images for dcp | Reprodução/NBC
Britney Spears no Billboard Music Awards | Advogado da cantora, Mathew Rosengart - David Becker/Getty Images for dcp | Reprodução/NBC

Mesmo após a tutela abusiva de Jamie Spears ter chegado ao fim, a batalha pelos direitos de Britney Spears continua na justiça. Em um novo comunicado divulgado pela Variety, o advogado da cantora Mathew Rosengart comentou sobre a luta para rever os milhões e resgatar tudo o que foi tirado de sua cliente.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No pronunciamento, Rosengart pressiona para que o pai de Spears se concentre em responder perguntas sobre questões financeiras e denúncias de espionagem, ao invés de criticar sua filha sobre uma entrevista que ocorreu quase duas décadas atrás.

O advogado faz menção ao post que Britney realizou recentemente, onde detonou a jornalista Diane Sawyer por uma entrevista realizada em 2003 e afirmou ter sido forçada a participar. O representante legal de Jamie Spears se pronunciou negando o envolvimento do pai da artista na entrevista (via People). 

No comunicado divulgado pela Variety, Mathew Rosengart deixou claro que quer a resposta para uma pergunta em específico: onde está o dinheiro, Jamie Spears?

"Ao invés de atacar sua filha, mesmo quando diz que a ama, seria muito mais apropriado do Sr. Spears e seu advogado focar em responder as seguintes perguntas fundamentais, para começar, que nós estivemos perguntando por meses: Como tutor suspenso, ele irá devolver os milhões de dólares em salário e comissões combinados do trabalho de Britney que ele pagou a si mesmo antes de ser suspendido?"

O advogado continuou: "Qual foi a quantia total que ele recebeu do patrimônio de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de 500 mil dólares para a Tri Star após Britney ter entrado em hiato? Ele tem alguma evidência que refute as alegações expostas intensivamente pelo The New York Times sobre um aparelho de escuta colocado no quarto de sua filha adulta?"

Vale lembrar que acontecerá, em 19 de janeiro, uma audiência para discutir os gastos indevidos de Jamie Spears nos 13 anos que permaneceu como tutor de Britney Spears.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!