Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears detona jornalista por entrevista polêmica de 2003

Em um post que foi apagado, Britney Spears falou sobre a entrevista de 2003 com a jornalista Diane Sawyer

@isafrasinelli | Publicado em 14/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e jornalista Diane Sawyer - Reprodução
Britney Spears e jornalista Diane Sawyer - Reprodução

Na mesma publicação em que fez uma declaração reveladora sobre turnês, Britney Spears também comentou sobre um momento que marcou sua trajetória há 18 anos. A cantora detonou a jornalista Diane Sawyer por conta da entrevista polêmica que ela comandou em 2003, na qual a cantora afirmou ter ficado muito desconfortável. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No post, que foi apagado posteriormente, Britney contou detalhes sobre os bastidores da entrevista: "Será que ousamos esquecer a entrevista com Diane Sawyer no meu apartamento há quase 20 anos? O que ela queria com 'Você está errada'??"

"Caramba... e me fazendo chorar??? Sério... morei no meu apartamento por um ano e nunca falei com ninguém... meu empresário colocou aquela mulher em minha casa e me fez falar com ela em rede nacional e ela perguntou se eu era consumista e tinha problemas com compras!!! Quando foi que tive algum problema com compras?"

Spears ainda comentou sobre o questionamento da jornalista em relação ao término da cantora com Justin Timberlake: "Algo que eu nunca compartilhei quando tive aquele término anos atrás e que não pude mais falar depois. Eu estava em choque... o imbecil do meu pai e três homens aparecerem na meu porta quando eu mal conseguia falar... dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala ... eles me forçaram a falar!"

"Eu era um bebê... tinha quase 22 anos e não entendia. Mas eu sei agora!!! Ela disse 'uma mulher ou uma menina'... Eu gostaria de dizer agora 'senhora, eu sou uma vadia católica!!!' Você quer se juntar a mim em uma missa e eu posso servir ao seu marido meu certificado em comprando jogadores anônimos???' Eu deveria gastar mil dólares se quiser todos os dias da minha vida."

Britney ainda completou se dirigindo diretamente a Diane Sawyer: "Ela pode beijar a minha bunda branca". Após a declaração da cantora, o advogado de Jamie Spears se pronunciou negando o envolvimento do pai da artista na entrevista (via People). 

"O Sr. Spears não tem ideia do que a Sra. Spears está falando. Jamie nunca marcou nenhuma entrevista com Diane Sawyer e não estava presente em nenhuma dessas entrevistas. Ele não tinha nada a ver com a carreira de Britney neste ponto e não estava envolvido nesta entrevista. Jamie ama muito Britney, deseja a Britney nada além do melhor e espera que ela continue a buscar a ajuda de que precisa para se manter segura e saudável."


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!