Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Professor canta Britney Spears no karaokê em sala de aula e se dá mal!

Um professor norte-americano se deu mal após cantar "Toxic", de Britney Spears, aos alunos

@isafrasinelli | Publicado em 07/12/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no clipe de "Toxic", lançado em 2003 - Reprodução/YouTube
Britney Spears no clipe de "Toxic", lançado em 2003 - Reprodução/YouTube

Um professor de ensino médio do Texas, EUA, decidiu trazer um toque do pop para seus alunos. O educador levou nada menos do que um karaokê para a sala de aula e soltou a voz ao cantar o hit Toxic, de Britney Spears. Contudo, o que parecia ser uma decisão descontraída, acabou tendo consequências sérias dentro da escola - já que ele foi demitido! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo informações do jornal New York Post, o caso aconteceu na Bowie High School, escola localizada na cidade de Austin. A decisão da demissão aconteceu após a circulação de um vídeo que mostra o momento em que o professor está cantando Britney. 

Sem revelar o nome do professor, os representantes da escola afirmaram à imprensa que o profissional foi afastado por "não estar seguindo as melhores práticas" estabelecidas pelas autoridades educacionais do local.

O pai de um dos alunos que presenciou a performance disse que o ocorrido foi “estranho”, mas concordou com a decisão da escola de afastar o professor. “Não sabia o que tinha acontecido até o nosso filho nos explicar a situação. Sim, ficamos um pouco chateados que um professor não estivesse ensinando e apenas se divertindo", relatou Andre Abelkis ao jornal. 

Já imaginou? 


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!