Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears faz declaração reveladora sobre realizar turnês

Em um post que foi apagado posteriormente, Britney Spears revelou sua atual opinião sobre turnês

@isafrasinelli | Publicado em 14/12/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears durante show na The Femme Fatale Tour (2011) - Reprodução/IMDb
Britney Spears durante show na The Femme Fatale Tour (2011) - Reprodução/IMDb

Já se passaram anos desde que Britney Spears esteve em uma turnê. Apesar do fim da tutela poder implicar em novas apresentações no futuro, a cantora acredita que a vida na estrada é algo muito difícil de lidar. Foi o que a própria artista revelou em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (13), que foi apagada posteriormente. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No post, Spears agradecia a todos que a parabenizaram em seu aniversário de 40 anos no início do mês. Ao comentar sobre os shows, ela revelou que "odiava" sua agenda exaustiva durante turnês.

"Eu sei que não estou mais tocando em arenas enormes com minha banda alta, mas vou ser honesto e dizer que a vida na estrada é difícil!!!", iniciou Britney em seu relado na rede social. 

“Meus primeiros três anos no mundo dos negócios e na estrada foram ótimos, mas vou ser completamente honesta e dizer que depois dessas três turnês e do ritmo que estava tomando... acho que nunca mais vou querer fazer isso de novo!!! Eu odiei isso!!!"

Vale lembrar que Britney Spears participou de cerca de 10 turnês entre 1999 e 2018, incluindo uma residência bem sucedida em Las Vegas. Em um hiato de trabalho desde 2019, o ex-advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, havia declarado que ela não retomaria a carreira profissional enquanto seu pai ainda controlasse sua vida. Contudo, mesmo com a tutela chegando ao fim neste ano, parece que não acompanharemos a artista em uma nova turnê. 

Ainda no Instagram, Spears havia criticado a família por controlar suas finanças ao longo dos últimos anos, o que não permitia que ela estivesse no comando dos frutos do próprio trabalho: "Fui a um caixa eletrônico e estava tão orgulhosa de meus $ 300 ... e não, não estou envergonhada por minha família por tolerar o fato de que eu não fui autorizada a ter dinheiro por tanto tempo quando trabalhei pra caralho por eles."

“Estou envergonhada pelo estado da Califórnia por permitir que meu pai me fizesse trabalhar tão duro quanto ele me trabalhou todos esses anos e eu nunca vi um centavo... Estou envergonhada por todos eles e estou triste por eles porque eu conheço meu valor e vale a pena agora... e eles ME PERDERAM!!!", completou. 

As informações são da Billboard


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!