Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

#FreeBritney: Britney Spears já está com o look pronto para julgamento decisivo

Conservadoria de Britney Spears pode chegar ao fim em audiência desta sexta-feira (12)

@isafrasinelli | Publicado em 12/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016 - David Becker/Getty Images for dcp
Britney Spears no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016 - David Becker/Getty Images for dcp

Dia decisivo para o #FreeBritney! Após Jamie Spears ser suspenso da função de tutor de Britney Spears, um julgamento que pode encerrar definitivamente a conservadoria vai acontecer nesta sexta-feira (12). E a cantora está preparadíssima para a audiência, pois já até escolheu um look perfeito para celebrar a liberdade!  

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sam Asghari, noivo de Britney, compartilhou um vídeo pelo Instagram mostrando que eles estavam com a mesma camiseta, que traz a frase: "#FreeBritney, é um movimento de direitos humanos". Na legenda, ele escreveu: "Carregando...".

Confira: 

SOBRE O JULGAMENTO

Em documentos divulgados pela equipe de Britney, o advogado Mathew Rosengart pressiona a juíza Brenda Penny para o término da tutela:

"A Sra. Spears fez saber seu desejo sobre o fim da tutela que ela sofreu por tanto tempo e ela pediu a este Tribunal 'deixá-la ter sua vida de volta', sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela [...] É respeitosamente apresentado, com o consentimento de todas as partes, que chegou a hora."

Já os representantes de Jamie afirmaram que o pai da cantora não pretende continuar como tutor da filha: 

"Jamie ama e apóia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela. Nos últimos 13 anos, isso incluiu servir como seu conservador. Agora, significa acabar com a tutela dela."

Apesar da grande expectativa do encerramento completo da conservadoria, a imprensa americana informou que questões financeiras pendentes ainda podem levar mais tempo para serem resolvidas. Vamos permanecer na torcida para a liberdade de Britney chegar o quanto antes!


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!