Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Em semana de audiência, Britney Spears aparece esperançosa na web

Audiência decisiva sobre o fim da tutela acontece nesta sexta-feira (12)

@nic_bastos | Publicado em 09/11/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Falta pouco! A audiência decisiva sobre atutela de Britney Spears acontece nesta sexta-feira (12), quando saberemos se Jamie Spears está realmente fora do controle abusivo sobre a filha ou não. E, se você é do time que está ansioso por esse momento, imagina a princessa do pop.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelas redes sociais, Britney se mostrou esperançosa aguardando esse momento. Disse que suas orações são todas voltadas a isso e ainda aproveitou para pedir desculpas sobre algumas publicações mais "raivosas" feitas anteriormente. Olha só:

Esta semana será muito interessante para mim! Não tenho rezado por mais nada [do que isso] na vida! Eu sei que disse algumas coisas no meu Instagram por raiva e me desculpem, mas sou apenas humana... E acredito que vocês se sentiriam da mesma maneira se fossem eu! De qualquer forma, é um novo dia e não posso dizer que nunca mais irei reclamar... porque, quem sabe! Deus abençoe a vocês todos e tenham um ótimo dia!"

A declaração vem depois de alguns outros shades de Britney. Em uma postagem no Instagram, que foi apagada posteriormente, a cantora culpou a mãe Lynne Spears pela tutela abusiva do pai.

"O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", relatava a imagem compartilhada pela artista. Na legenda, ela afirmou que sua mãe "secretamente arruinou" sua vida ao sugerir a tutela para o pai, já que ele não seria "inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela".

"No momento em que sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz 'Você está agindo estranho... O que há de errado com você?'. Eu digo 'Oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!'", iniciou.

"Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família, não é mais isso! Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigado por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha! Eu sei como soo malvada? Sim. Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta."


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobrea seita mais polêmica de todos os tempos: o NXIVM

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!