Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polícia socorre Britney Spears em LA... e o motivo é inusitado!

No meio da noite de uma terça-feira, polícia simplesmente socorre Britney Spears após ela se meter em uma situação bastante inusitada...

@nicolybastos_| Publicado em 13/07/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia socorre Britney Spears em LA... e o motivo é inusitado! - Getty Images
Polícia socorre Britney Spears em LA... e o motivo é inusitado! - Getty Images

Quando nem mesmo Britney Spears consegue manter seu tanque de gasolina cheio, significa que os tempos estão difíceis MESMO. Brit se viu em uma situação inusitada na noite desta terça-feira (12), de acordo com informações do TMZ. A polícia teria recebido uma ligação por volta das 22h sobre um Mercedes branco bloqueando a terceira pista sul da rodovia 101. E ele seria simplesmente propriedade da cantora.

Informações do veículo dizem que a polícia respondeu rapidamente ao chamado. Quando eles chegaram, eles teriam encontrado Britney Spears sentada no banco de trás do veículo.

Britney teria ficado sem gasolina enquanto dirigia, e seu carro começou a falhar enquanto ela estava no meio da estrada. Ela não conseguiu tirá-lo do trânsito. Uma vez que a Patrulha Rodoviária da Califórnia parou o tráfego para chegar ao veículo com segurança, um policial entrou no carro. Britney sentou-se no banco do passageiro enquanto o veículo era empurrado. Depois disso, os policiais teriam esperado com Britney – que ficou grata pela ajuda até que seu marido Sam Asghari chegasse para buscá-la.

Socorro!

Spears e Asghari se conheceram em outubro de 2016, nos bastidores do clipe de Slumber Party, do álbum Glory, lançado no mesmo ano. Sam esteve firme e forte ao lado da cantora durante a curatela e parece ser alguém confiável... mas estamos de olho! Eles se casaram no último dia 9 de junho em uma cerimônia íntima na casa de Britoca em Thousand Oaks, Califórnia. Todos os detalhes estão aqui


PRIMEIROS DIAS DE CASADA 💍 

De acordo com fontes da revista People, Britney não poderia estar mais feliz com a vida de casada. Sam Asghari também entregou detalhes dos primeiros dias de pombinhos real oficial! "Britney ama sua nova casa. Ela escolheu com SamEla queria um novo começo com Sam. Tem sido muito importante para ela ter uma casa que ela comprou sem ter que pedir a aprovação do [pai Jamie Spears]."


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!