Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears culpa mãe por tutela abusiva de Jamie Spears: "Secretamente arruinou minha vida"

Em um post que foi apagado posteriormente, a cantora criticou a mãe Lynne Spears e Lou Taylor

@isafrasinelli | Publicado em 03/11/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Kravitz/ FilmMagic
Jeff Kravitz/ FilmMagic

Após Jamie Spears ter sido suspenso da tutela, Britney Spears compartilhou uma série de relatos nas redes sociais comentando a disputa que enfrenta na justiça por sua liberdade. Em uma nova postagem no Instagram, que foi apagada posteriormente, a cantora culpou a mãe Lynne Spears pela tutela abusiva do pai (via TMZ). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", relatava a imagem compartilhada pela artista. Na legenda, ela afirmou que sua mãe "secretamente arruinou" sua vida ao sugerir a tutela para o pai, já que ele não seria "inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela".

"No momento em que sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz 'Você está agindo estranho... O que há de errado com você?'. Eu digo 'Oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!'", iniciou. 

"Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família, não é mais isso! Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigado por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha! Eu sei como soo malvada? Sim. Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta."

Além de culpar Lynne, Britney também citou Lou Taylor em suas críticas: "Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de 'Eu não tenho ideia do que está acontecendo' e vá se f****! Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente." 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!