Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Em carta aberta à Britney Spears, Courtney Love detona Lou Taylor e manda recado para Miley Cyrus

@chboskyyy | Publicado em 18/10/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Britney Spears, cai fora!”. Foi assim que Courtney Love iniciou um longo desabafo no Instagram sobre tudo (e mais um pouco) o que pensa sobre Britney e Jamie Spears, Lou Taylor e até Miley Cyrus - uma verdadeira carta aberta de apoio, e alguns alertas, à Britona. Court expressou, mais uma vez, que realmente acredita que Brit deveria ter deixado os EUA há muito tempo - e ainda deve fazer isso. 

Há 13 anos venho tentando fazer com que alguém te tire dos Estados Unidos. Por favor, não se preocupe em ‘estragar tudo’ - você não fez nada errado, em primeiro lugar. Você foi manipulada e enganada por tanto tempo, essa sede incansável pelo estrelato mainstream é uma p*rra de um tédio, não tem nada a ver com você como uma artista e só consegue te confundir.

Love seguiu com uma crítica direta a Lou Taylor, ex-empresário de Spears. Ouch!

Saia da manipulação e você vai ver, o jeito que eles te mantiveram nisso por tanto tempo foi forçando você a cantar/dançar/vestir kitsch cafona, obviamente escolhido por um time de mau gosto e então a mídia ~cultural~ não te levaria a sério, então eles não fizeram nada além de ficar do lado deles. Você não se importou por causa das coisas que eles estavam forçando você fazer. Querida, eu sinto por você. Quando você disse 'Eu não era boa, eu era ótima', você estava certa. Você é uma artista. Que se f*da ser uma celebridade. Eles são conservadores, evangélicos, a perversão do Cristianismo (além das igrejas com verbas para suborno e isentas de impostos do Lou) - não é o mundo real.

A cantora também lembrou o esforço dos fãs e do movimento #FreeBritney

Os seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão todos torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca dê em nada. Mesmo que você deixe a peteca cair. Falhe. Faça m*rda. Ganhe 50 quilos (sinceramente, seria meu primeiro passo se eu fosse você. Você gosta de mim agora, Lou? Papai? F*da-se esses palhaços). Não importa. Nós queremos você imperfeita, em toda sua verdade.

Em seguida, relembrou os acontecimentos de 2007 e defendeu seu novo advogado, Mathew Rosengart

Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria notado. Você fez isso e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular em argolas e te f*dendo a cada passo, não te deixando crescer e realmente expressar sua arte. Deixe toda a bagunça no colo deles e [o advogado] Mathew Rosengart colocando lenha na fogueira. Aquele homem vai ser governador um dia por sua causa. Eles não vão deixar ninguém te manter aqui. Eles realmente dão valor aos artistas. 

E finalizou mandando um recado Miley Cyrus.

Notícia boa? Miley Cyrus parou de ser hipócrita e trocou [o agente] Larry Rudolph por um maravilhoso e ilustre empresário. Oi, Miley. Você me perguntou se eu estava brava com você. Sim, eu realmente estava. E você sabe o por quê. Agora não estou mais. Você falou e disse! 

Aliás, já escutou o LIVE IS DEAD especial #FreeBritney? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!