Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Ainda quero justiça", afirma Britney Spears em novo desabafo sobre tutela

Nova declaração aconteceu no Instagram da cantora

@isafrasinelli / Publicado em 26/10/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Nesta segunda-feira (25), Britney Spears voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre sua tutela. A cantora compartilhou um relato em que expõe seu desejo de justiça em relação à família.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Encontrei minha mini máquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem que farão uma viagem por duas semanas depois... OK, eu entendo... Elas só estão disponíveis para mim quando for conveniente para elas...", iniciou a artista. 

"Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!!! Eu não me importo de ficar sozinha... e na verdade estou cansada de ser a tão compreensiva Madre Teresa... Se você for rude comigo, então pronto... paz!!! Esta mensagem é para minha família... Por me machucar mais do que vocês jamais saberão!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas eu ainda quero justiça!!! Tenho apenas 1,63 m e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida ... você sabe como isso é difícil???"

Vale lembrar que a batalha judicial de Britney para se libertar da tutela teve uma vitória em setembro, quando Jamie Spears, pai da cantora, foi retirado oficialmente da curatela. No vídeo abaixo, Fernanda Soares, o jornalista Ademir Correa e o advogado Thiago Pereira contam detalhes sobre essa luta que ainda não terminou: 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!