Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Segredos que segurei por 15 anos", revela Britney Spears sobre biografia

Temos atualizações fresquinhas sobre a biografia de Britney Spears!

@nic_bastos | Publicado em 09/05/2022, às 13h51 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Segredos que segurei por 15 anos", revela Britney Spears sobre biografia - Getty Images
"Segredos que segurei por 15 anos", revela Britney Spears sobre biografia - Getty Images

Britney Spears foi ao seu perfil no Instagram para falar novamente sobre a autobiografia que está escrevendo - que promete ser reveladora, como já sabemos e ansiamos. "Eu quero falar sobre segredos! Os segredos que eu tive que guardar pelos últimos 15 anos e eu vou dizer que são paralisantes, honestamente", escreveu a cantora em um post publicado no último sábado, 7, e posteriormente apagado. As informações são do NME. 

Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e expor, todas silenciadas. Mas, espera, não é isso que uma mulher intelectual deve fazer? E, então, eu comecei a ficar louca de raiva por todo esse tempo! E todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história... e todos os documentários foram um lixo! Tenho certeza que foi isso que me fez seguir e, honestamente, eu só queria cuspir na cara de qualquer um que chegasse perto de mim.

Britney Spears ainda revelou quando o livro será lançado e deixou avisado que tudo pode acontecer. Segura que vem treta! 

Sentar e compartilhar minha história talvez não seja a coisa mais satisfatória para todos! Meu livro sai no final deste ano e, quando for lançado, eu não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal!

NADA PASSARÁ! 

A publicação tem como meta expor os detalhes dos traumas e segredos sofridos pela loira mais famosa do mundo durante a tutela que a prendia, podava e a forçava a trabalhar. Spears já havia descrito o processo de escrita do seu livro como “terapêutico” e que a está ajudando a se curar das mágoas do passado. Em outra ocasião, uma fonte revelou a Us Weekly que Britney "não deixará nada passar".


E já que o assunto é Britoca, que tal relembrar o Causos de Hollywood especial Britney Spears da Fernanda Soares? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!