Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Não deixará nada passar", diz fonte sobre livro de Britney Spears - e outros detalhes!

Fonte conta detalhes sobre o novo livro de Britney Spears, que não terá papas na língua.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fonte conta detalhes sobre o novo livro de Britney Spears, que não terá papas na língua. - Gettyimages
Fonte conta detalhes sobre o novo livro de Britney Spears, que não terá papas na língua. - Gettyimages

Livre, Britney Spears não terá qualquer papa na língua em seu novo livro, uma autobiografia honesta, que contará a sua história em seu ponto de vista e expondo detalhes da sua tutela abusiva, financiada por seu pai, Jamie Spears, com a ajuda de sua empresária, LouTaylor.

Uma fonte revelou ao Us Weekly que Britney também não irá se segurar quando o assunto for a sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, que se beneficiou de sua incapacidade para aproveitar do dinheiro e da fama da irmã: “Britney não deixará nada passar. Britney se sente terrivelmente traída por Jamie Lynn, como ela já expressou publicamente. Ela vai deixar claro que, sem ela, Jamie jamais teria uma carreira.”

A relação de Jamie Lynn e Britney esfriou após a liberdade da princesa do pop ser decretada e ela manifestar desejo de processar toda sua família. No começo de 2022, Jamie Lynn lançou a sua biografia Things I Should Have Said, o que Britney não deixou passar em branco, manifestando o desgosto pelas coisas que foram escritas e não condizem com a realidade.

Britney não é a única a denunciar o mau comportamento de Jamie Lynn. A ex-colega de elenco de Jamie, da época do seriado adolescente Zoey 101, Alexa Nikolas, confessou que a atriz foi responsável por diversos traumas causados durante a gravação da série. Além de tratar Alexa de maneira rude, Jamie Lynn se esforçava para criar um ambiente hostil para a atriz, que desistiu do programa em sua segunda temporada.

O livro autobiográfico de Britney Spears ainda não tem data de lançamento, porém, já foi escolhida a editora responsável pela publicação. Os fãs esperam que o livro traga esclarecimentos sobre o relacionamento de Brit com sua família, sua empresária e com a mídia, uma vez que a cantora se manteve em silêncio por tantos anos.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!