Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Com sede de vingança, Britney Spears promete processar Lou Taylor: "Tentaram me Matar"

Com sede de vingança, Britney Spears promete processar Lou Taylor: "Tentaram me Matar"

@helograssi Publicado em 24/02/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em post no Instagram, Britney Spears expôs TriStar e sua CEO, Lou Taylor, e ameaçou processá-la. - Gettyimages
Em post no Instagram, Britney Spears expôs TriStar e sua CEO, Lou Taylor, e ameaçou processá-la. - Gettyimages

Britney Spears está com sede de vingança! Na última quarta-feira (23), a cantora soltou o verbo em seu Instagram contra a TriStar, a empresa por trás de sua intervenção e que tinha controle de sua tutela, alegando que eles tentaram acabar com a sua vida. 

No post, agora deletado, Britney citou diretamente a CEO da empresa, Lou Taylor, e sua assistente Robin Greenhill. Ela alega que as duas criavam situações propositalmente para prejudicar sua saúde mental, porém, a cantora não especifica como elas teriam ameaçado a sua vida diretamente.

A cantora inicialmente fala sobre um encontro que aconteceu antes de ela ser levada à reabilitação: “Uma semana antes de elas me mandarem para aquele lugar de merda, TriStar me convidou para ir até seu escritório… Aquelas vagabundas armaram para mim… TÃO GENTIS com seus “Queremos fazer você se sentir especial." [...] Aquelas mesmas vadias tentaram me matar uma semana depois!”

Britney continuou a sua alegação, reforçando o quanto ela foi forte durante o período de tutela, e finalizou com a promessa de que iria processar TriStar.

Meu pai idolatrava essas mulheres e faria qualquer coisa que elas mandassem! Eu acho que elas estavam tentando me matar. Eu acredito até hoje que isso era EXATAMENTE o que elas estavam tentando fazer… Mas não tinha nada de errado comigo e eu não morri! Ninguém mais teria sobrevivido ao que elas tentaram fazer comigo. Eu vivi tudo isso e eu lembro de tudo. Eu vou processar para caralho a TriStar! Psss, eles se safaram de tudo isso e eu estou aqui para perturbá-los por todos os dias da minha preciosa vida.”

TriStar foi a empresa contratada por Jamie Spears, pai da cantora, para cuidar dos bens financeiros e da carreira da cantora. A tutela de Britney Spears foi encerrada em novembro de 2021, após 13 anos em exercício.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!