Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Não gosto de ser chamada de mentirosa", Britney Spears sobre treta com igreja

Britney Spears voltou a se pronunciar sobre treta criada com a igreja católica!

@nicolybastos_| Publicado em 09/08/2022, às 14h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não gosto de ser chamada de mentirosa", Britney Spears sobre treta com igreja - Reprodução/ Instagram
"Não gosto de ser chamada de mentirosa", Britney Spears sobre treta com igreja - Reprodução/ Instagram

Lembram quando Britney Spearscriticou a Igreja Católica por não deixá-la realizar o seu casamento com Sam Asghari? Em uma publicação nas redes sociais, que apagou posteriormente, ela questionou: “A igreja não deveria ser aberta a todos?”. Afinal, Spears pediu ou não permissão para a cerimônia? No Instagram, a cantora está empenhada em defender o seu lado da história. 

"Houve muita reação dizendo que nunca pedi para me casar na igreja que imaginei… Estou escrevendo isso porque a igreja disse que nunca pedi". Britney explicou que contratou uma organizadora de casamentos "extremamente cara" que já trabalhou para sua amiga Madonna e que seu "primeiro pedido foi se casar" na Igreja Católica St. Monica, em Santa Monica, Califórnia.

“Me disseram seis semanas depois… que eu não poderia me casar lá! […] Me disseram que não devido à pandemia… não é grande coisa, mas não gosto de ser chamada de mentirosa, já que a igreja diz que eu nunca perguntei!".

O matrimônio ocorreu no dia 9 de junho na residência do casal em Thousand Oaks, Los Angeles (LA).


AS TRETAS NÃO PARAM POR AÍ...

Britney Spears se manifestou nas redes sociais após declarações polêmicas do ex-marido Kevin Federline sobre o relacionamento da cantora com os seus dois filhos, os adolescentes Sean Preston (16) e Jayden James (15). “Apenas uma palavra: doloroso,” escreveu Britoca em sua declaração feita pelo Instagram Stories.

Me entristece ouvir que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos. Como todos nós sabemos, criar garotos adolescentes não é fácil para ninguém. Me preocupa que a razão para isso é o Instagram. Isso tudo aconteceu bem antes do Instagram! Eu dei tudo a eles.”

Spears relembrou seus seguidores que todos os traumas pelos quais passou afetou não apenas ela, mas também a relação com os filhos. “Fui mantida longe por 15 anos e a tutela só acabou há oito meses”. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!