Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que o ex-marido de Britney Spears acha de sua nova gravidez?

O que Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, pensa da terceira gravidez da cantora?

@helograssi | Publicado em 13/04/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, pensa da terceira gravidez da cantora? - Getty Images
O que Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, pensa da terceira gravidez da cantora? - Getty Images

Kevin Federline, pai de Jaden e Sean Preston, filhos da cantora Britney Spears, ficou sabendo da novidade: A cantora anunciou através de seu Instagram a sua terceira gravidez, desta vez, acompanhada do noivo Sam Asghari, com quem ela está junto desde 2019. De acordo com Kevin, ele descobriu da gravidez assim como todos os fãs, através da Internet.

Spears anunciou a gravidez tão esperada através de suas redes sociais, com um post singelo e honesto no Instagram: “Fiz um teste de gravidez e... uhh, bem, descobri que estou grávida!” Posteriormente, a gravidez da cantora também foi confirmada pelo noivo Sam, que também postou em seu Instagram um post fofo: “Paternidade sempre foi algo que eu quis e estou preparado para isso.”

No entanto, como reagiu Kevin Federline às boas notícias?

De acordo com o PageSix, assim que descobriu a novidade, Federline contatou o seu advogado Mark Vincent Kaplan, para saber como a nova gravidez de Britney afetará na pensão que ele recebe por dividirem a custódia dos dois filhos. Kaplan respondeu ao veículo: “Ele e eu conversamos. Assumi que receberia ligações da imprensa, e queria saber qual era o posicionamento de Kevin perante o assunto.”

Kevin mandou suas felicitações à Spears através de seus advogados, desejando à loira muitas felicidades: “Obviamente, quando se tem um filho com alguém, o melhor para as crianças é ter um co-parenting feliz, então Kevin está a desejando uma gravidez feliz e saudável. Kevin quer estender suas felicitações à Britney e Sam Asghari, enquanto eles tem o prazer de embarcar nesta jornada, que é a paternidade, juntos.”

A custódia dos filhos Sean Preston e Jaden é dividida em 70/30, e os meninos passam a maior parte do tempo com o pai. O advogado diz que o plano de custódia não passará por mudanças, porém, há uma possibilidade: “Na California, a custódia sempre é maleável de acordo com os interesses da criança. Então, para ser simples, sim. Se a Britney quiser mudar o nosso plano de custódia, acredito que conseguiremos nos ajeitar.”

No entanto, a pensão dos meninos não deve diminuir de valor, já que se trata de um parente com altíssimo poder monetário.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!