Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como Sam Asghari está se sentindo com a ideia de ser pai?

Britney Spears está grávida de Sam Asghari - que já anda curtindo a ideia

@nic_bastos | Publicado em 12/04/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears está grávida de Sam Asghari - Reprodução/ Instagram
Britney Spears está grávida de Sam Asghari - Reprodução/ Instagram

Britney Spears abalou a semana com a maior novidade pop dos últimos tempos: está grávida de seu terceiro filho, sendo o primeiro com o noivo Sam Asghari, quem conheceu no set do clipe de Slumber Party. O modelo é o novo pai babão do pedaço e, pouco tempo depois de Brit divulgar a boa nova, ele também se pronunciou - e foi muito fofo!

"Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte cheia de amor e respeito. Paternidade é algo pelo qual sempre aguardei e que levo a sério. É o trabalho mais importante terei na vida", declarou Sam Asghari em seu perfil no Instagram. Fofo!

Baby one more time!

O anúncio da gravidez foi feito através de um post no próprio Instagram da Brit, com uma declaração bem fofa da cantora.

Na publicação, Britoca começou contando que havia percebido uma perda de peso na última viagem para Maui. "Você está grávida de comida", brincou Sam Asghari. Apenas quatro dias depois a pop princess teve o resultado que tanto esperou - antes mesmo de encerrar sua tutela, que a impedia de ter filhos. 

A artista afirma que está contente, mas relembra a última gravidez em tom de preocupação, onde acabou adqurindo depressão. Ela desabafou sobre a sociedade não falar sobre isso o suficiente, já que acaba acometendo mais mulheres do que se imagina. Fada sensata! 

Vale lembrar que em março deste ano, de férias na Polinésia, a cantora compartilhou um post revelando que os planos de gravidez estavam cada vez mais concretos. "Planejando ter bebês na Polinésia", escreveu Spears. Em outra postagem, declarou: “Estou pensando em ter outro bebê!".



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!