Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As melhores reações à gravidez de Britney Spears estão aqui

Paris Hilton e os fãs tiveram as melhores reações à gravidez de Britney!

@helograssi | Publicado em 12/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton e os fãs tiveram as melhores reações à gravidez de Britney! - Reprodução/Instagram
Paris Hilton e os fãs tiveram as melhores reações à gravidez de Britney! - Reprodução/Instagram

Britney Spears, após um duro período no qual a curatela comandada por seu pai a impedia de ter filhos, está gravidíssima de seu terceiro herdeiro! Todo mundo que é fã de cultura pop está animado pela cantora, e a Internet, que nunca falha, colocou um cropped e reagiu!!! Não apenas isso, mas diversos artistas e celebridades também demonstraram todo o seu amor por Britney.

Paris Hilton, amiga de Britney desde os anos 2000, quando eram apenas duas loiras, muitos milhões de dólares e muito rosa, comentou via Twitter: “Muito feliz por você, mana. Você é uma mãe incrível e eu mal posso esperar pelo novo bebê! Mandando todo meu amor e felicitações para você e o Sam”, se referenciando ao namorado de Britney, Sam Asghari.

Já no Instagram, a rapper Iggy Azalea, com quem Britney colaborou em 2015 na canção Pretty Girls, comentou um simples emoji de festa. O jornalista e apresentador Andy Cohen também comentou um emoji, desta vez, um batendo palmas e vários corações.

No entanto, a atenção dos fãs de Britney foi chamada pelo fato de que a irmã mais nova da cantora, a atriz Jamie Lynn Spears, não comentou suas felicitações à irmã, no entanto, fez questão de deixar o seu singelo like na publicação.

Os memes com a gravidez de Britney foram incríveis, sempre apoiando a cantora em qualquer decisão e genuinamente feliz por essa conquista, já que é algo que ela já queria há muito tempo. Confira:

"Britney e Rihanna: Grávidas e sem lançar álbuns desde 2016."

"Quando estava presa sob a tutela, Britney não tinha permissão para retirar o seu DIU porque “eles não queriam que ela tivesse mais nenhum filho”. Hoje, ela revelou que está grávida. Está se casando. Escrevendo um livro. Bebê #3 a caminho. Que maneira de se vingar, vivendo a sua melhor vida possível."

Deus, faz uma coisa: Dê à Britney Spears uma filhinha!


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!