Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Baby one more time: Britney Spears anuncia que está grávida!

Britney Spears anuncia que está grávida e não estamos sabendo lidar <3

@nic_bastos | Publicado em 11/04/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari estão grávidos! - Reprodução
Britney Spears e Sam Asghari estão grávidos! - Reprodução

Fiz um teste de gravidez e… bem… estou esperando um bebê”. Do nada, em plena tarde de segunda-feira (11),Britney Spears resolveu abalar o mundo pop e anunciar que simplesmente está grávida da terceira criança - e a primeira com Sam Asghari. O anúncio foi feito através de um posto no próprio Instagram da Brit, com uma declaração bem fofa da cantora.

Na publicação, Britoca começou contando que havia percebido uma perda de peso na última viagem para Maui. "Você está grávida de comida", brincou Sam Asghari. Apenas quatro dias depois a pop princess teve o resultado que tanto esperou - antes mesmo de encerrar sua tutela, que a impedia de ter filhos. 

A artista afirma que está contente, mas relembra a última gravidez em tom de preocupação, onde acabou adqurindo depressão. Ela desabafou sobre a sociedade não falar sobre isso o suficiente, já que acaba acometendo mais mulheres do que se imagina. Fada sensata! 

Britney revelou que passará a gravidez fazendo Yoga todos os dias e compartilhando muito amor <3. Aguardamos ansiosos por mais updates dessa nova fase da Brit!

Confira o post do anúncio:


PLANOS ANTIGOS

A primeira manifestação de Britney Spears sobre o desejo de ser mãe novamente veio em 2021; ela revelou que gostaria de retirar o DIU (dispositivo intrauterino), aplicado sem consentimento enquanto ainda estava sob as garras do pai. Em março deste ano, de férias na Polinésia, a cantora compartilhou um post revelando que os planos de gravidez estavam cada vez mais concretos. "Planejando ter bebês na Polinésia", escreveu Spears. Em outra postagem, declarou: “Estou pensando em ter outro bebê!".


BIOGRAFIA A CAMINHO

Após rumores de que estaria escrevendo uma biografia contando o seu lado de toda a sua história, Britney Spears finalmente confirmou que está escrevendo o próprio livro. No Instagram, ela contou que irá tocar em assuntos dolorosos que nunca teve a chance de expressar publicamente: detalhes sobre sua relação com a irmã Jamie Lynn e os abusos feitos pelo seu pai, Jamie Spears.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!