Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Herdeiros do pop: veja como estão os filhos de Britney Spears

Após o anúncio da gravidez de Britney Spears, fica a dúvida: como estão os outros filhos da cantora?

Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiros do pop: veja como estão os filhos de Britney Spears - Reprodução
Herdeiros do pop: veja como estão os filhos de Britney Spears - Reprodução

Britney Spears acabou de anunciar - toda felizinha no Instagram - sua terceira gravidez,deixando a gente em modo surto! A cantora vinha manifestando o desejo de ser mãe de mais um há tempos, mas como revelado em tribunal, sua tutela abusiva acabava sendo um entrave. Agora, livre e gravidinha novamente, fica a dúvida: por onde andam as outras crianças?

O documentário da Britoca, Framing Britney Spears, lançado há um ano, deu aos fãs uma visão sobre sua situação de tutela com seu pai Jamie Spears – da qual ele foi suspenso no ano passado – e também trouxe um olhar mais atento ao seu relacionamento com seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James, fruto do relacionamento com Kevin Federline

Como tudo começou

Britney se tornou mãe aos 24 anos, dando à luz Sean em 14 de setembro de 2005, e Jayden um ano depois, em 12 de setembro de 2006. Os dois meninos chegaram um ano depois que ela se casou com o apresentador de TV e DJ Kevin Ferderline em outubro de 2004, de quem se divorciou em julho de 2007.

Britney teria dito a Kevin que queria o divórcio dois meses depois de dar à luz seu segundo filho.

Brit perde a guarda dos filhos 

Em 2008, no início de sua tutela, Britney Spears acabou perdendo a guarda dos filhos. Um juiz dos EUA concedeu a custódia exclusiva dos dois filhos ao seu ex-marido Kevin Federline e suspendeu os direitos de visita da cantora.

O tribunal de Los Angeles emitiu a decisão depois que Spears foi presa e levada de maca para longe de sua casa por uma ambulância, depois de se recusar a entregar seus filhos a Federline. O impasse de quatro horas na mansão da cantora em Beverly Hills começou quando ela se recusou a entregar seus filhos, Sean na época com dois anos, e Jayden James, com um ano, ao pai das crianças.

Os policiais chegaram à casa de Spears por volta das 20h e ela entregou as crianças por volta das 22h50, de acordo com o departamento de polícia de Los Angeles.

Depois disso, Spears recebeu duas visitas e uma pernoite por semana. 

Como anda a relação hoje em dia?

Com a criação de sua tutela Britney começou a dividir a custódia 50/50 com Federline. No entanto, isso mudou em setembro de 2019, quando ele recebeu 70%, com Spears recebendo apenas 30. No momento, não se espera que o acordo de custódia de Britney mude, independentemente do status de tutela.

De acordo ainda com o TMZ, seus filhos não estão procurando mais ou menos tempo com a mãe. O arranjo atual que eles têm onde Britney é capaz de ver as crianças quando ela e eles querem é o que está funcionando para a família a partir de agora. Há também supostamente menos preocupação em manter os meninos constantemente supervisionados por causa de suas idades, então espera-se que as coisas permaneçam as mesmas.

Acredita-se que os filhos de Britney, Sean e Jayden, passem a maior parte do tempo com o pai, Kevin Federline, depois que a mãe recebeu 30% dos direitos da visitação não supervisionada. Uma fonte próxima disse aos tablóides: “Eles são adolescentes agora e querem estar com seus amigos, não com seus pais. Não é nada contra Britney. Eles a amam e idolatram, e Kevin confia nela. É só que eles estão envelhecendo, então quando eles não estão em sua casa principal com Kevin, eles geralmente estão fazendo coisas com os amigos.”

Só acredito vendo!

Semanas após o documentário Framing Britney Spears ir ao ar, a cantora compartilhou uma foto rara com seus filhos no Instagram - e deixou todo mundo chocado com o quanto eles cresceram! 

Em 6 de outubro de 2021, o amigo da família Eddie Morales ainda postou uma foto de Sean e Jayden, chamando-os de 'sobrinhos', mostrando ainda mais como a adolescência chegou para os meninos sem a gente notar. Olha só:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!