Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears envolvida em grande causo com igreja católica; confira!

Britney Spears envolvida em grande causo? Sim e é com nada mais do que a Igreja Católica. Entenda o motivo

@nicolybastos_| Publicado em 03/08/2022, às 15h23

Britney Spears envolvida em grande causo com igreja católica; confira! - Getty Images
Britney Spears envolvida em grande causo com igreja católica; confira! - Getty Images

Britney Spears anda querendo arrumar treta com uma igreja católica. O motivo? teria sido não deixá-la se casar com Sam Asghari no local porque ela não é um membro praticante.

Este é o lugar onde eu originalmente queria me casar durante o COVID!!!!”, Britney legendou uma foto no Instagram mostrando o interior de uma igreja durante o casamento de um casal não identificado.

Novo álbum de Britney Spears in the works e o tema é... VINGANÇA!

Eu queria ir todos os domingos… é lindo e eles disseram que estava temporariamente fechado devido ao COVID !!!!” ela continuou. “Então, 2 anos depois, quando eu queria me casar lá, eles disseram que eu tinha que ser católico e passar pelo TESTE !!!!” Então, Britney questionou: "A igreja não deveria estar aberta a todos?".

Alguns seguidores da Britoca, então, usaram os comentários para explicar que é tradição na igreja Católica que pelo menos um dos noivos deve ser praticante da religião. E que, além do mais, o local não é "aleatório" e que não dá para simplesmente fazer as coisas sem seguir as regras.

Britney Spears, 40, e Sam Asghari, 28, acabaram se casando no quintal de sua mansão em Thousand Oaks, Califórnia, em junho.

Os convidados do casório incluíram nignué menos do que Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore, Selena Gomez e Donatella Versace, que ainda desenhou o vestido de Spears para o grande dia.

O casal se conheceu em outubro de 2016 e tornou seu amor público em janeiro do ano seguinte. Eles ficaram noivos em setembro de 2021, após quase cinco anos de namoro. Britney e Sam compartilharam as notícias de gravidez em 11 de abril, via Instagram. Infelizmente, pouco mais de um mês depois, o casal anunciou o aborto com sua “mais profunda tristeza” em um comunicado conjunto, chamando-o de “um momento devastador para qualquer pai”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER