Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Britney Spears recebe veredito por agressão e invasão ao casamento

Lembra? Jason Alexander, ex de Britney Spears, recebe o veredito judicial depois de invadir o casamento da cantora e espancar guarda

@nicolybastos_| Publicado em 12/08/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Britney Spears recebe veredito por agressão e invasão ao casamento - Reprodução
Ex de Britney Spears recebe veredito por agressão e invasão ao casamento - Reprodução

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi considerado culpado das acusações criminais decorrentes de sua aparição (ou melhor, invasão de quem não foi convidade) na casa dela durante o casamento da cantora com o modelo Sam Asghari. As infomações são da Fox News.

Alexander, com quem Britney Spears se casou durante uma cerimônia em Las Vegas em 2004 – antes do casamento ser anulado 55 horas depois rs – invadiu o local em 9 de junho, antes do início da cerimônia. “Onde está Britney?… Estou aqui para estragar o casamento”, disse ele, referindo-se à cantora como sua “primeira e única esposa”.

O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura foi enviado para investigar uma queixa de invasão de propriedade, e Alexander foi preso com um mandado pendente. Alexander foi confrontado por um segurança que tentou removê-lo do local. Ele teria espancado o guarda e também danificou uma porta durante sua tentativa de entrar na casa, disseram as autoridades.

De acordo com documentos judiciais divulgados, Jason Alexander foi creditado com o tempo servido pelos 64 dias que passou na prisão do condado de Ventura desde então. Ele também recebeu uma ordem de proteção criminal que o proíbe de chegar perto de 100 metros de ambas as vítimas.

"Estamos felizes com o resultado", disse Erin Meister, a promotora adjunta supervisora ​​que processou o caso. “O réu assumiu a responsabilidade pelo que fez em 9 de junho – acabou passando dois meses na prisão – e a prioridade das vítimas era a ordem de proteção”, disse ela.

O processo judicial com mais detalhes do veredito do ex ainda está em andamento!

Jason Alexander foi casado com Britney Spears por três dias em 2004, antes do casamento ser anulado. Vale lembrar que o ex já chegou a atormentar Brit anteriormente.

Em janeiro deste ano, a imprensa estadunidense noticiou que o homem estava espionando a casa da mãe de Britney logo após deixar a prisão no Tennessee, por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada. Eita! Confira a história completa aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!