Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears toma medida judicial contra ex-marido; entenda

Britney Spears toma medida judicial após ex-marido invadir seu casamento!

@nicolybastos_| Publicado em 13/06/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears toma medida judicial contra ex-marido; entenda - Reprodução/ Instagram
Britney Spears toma medida judicial contra ex-marido; entenda - Reprodução/ Instagram

Britney Spears teve uma ordem de restrição de emergência contra seu ex-marido, Jason Allen Alexander, depois que o mesmo invadiu o casamento da pop princess, que acontecia em sua casa, na Califórnia, na última semana.

Alexander, com quem Britney Spears se casou durante uma cerimônia em Las Vegas em 2004 – antes do casamento ser anulado 55 horas depois rs – invadiu o local em 9 de junho, antes do início da cerimônia. “Onde está Britney?… Estou aqui para estragar o casamento”, disse ele, referindo-se à cantora como sua “primeira e única esposa”.

O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura foi enviado para investigar uma queixa de invasão de propriedade, e Alexander foi preso com um mandado pendente. A cerimônia de casamento ocorreu sem mais incidentes, com Madonna, Paris Hilton e Drew Barrymorepresentes. Spears se casou, então, com o ator e modelo Sam Asghari.

Na sexta-feira (10), o advogado de Spears, Mathew Rosengart, confirmou que uma “ordem de proteção de emergência” havia sido posta em prática. 

Agradeço ao Gabinete do Xerife do Condado de Ventura por seu bom trabalho”, comentou Rosengart em um comunicado. “Esta foi uma violação de segurança ultrajante e vergonhosa e espero que as autoridades façam todo o possível para garantir que o Sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado por suas ações criminosas.”

Nem Spears nem Asghari comentaram publicamente sobre o incidente. Vale lembrar que o ex já chegou a atormentar Brit anteriormente.

Em janeiro deste ano, a imprensa estadunidense noticiou que o homem estava espionando a casa da mãe de Britney logo após deixar a prisão no Tennessee, por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada. Eita! Confira a história completa aqui.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!