Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore em polêmica sobre julgamento de Johnny Depp?

Drew Barrymore acabou se envolvendo em uma polêmica sobre o julgamento de Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 15h38 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore em polêmica sobre julgamento de Johnny Depp? - Getty Images
Drew Barrymore em polêmica sobre julgamento de Johnny Depp? - Getty Images

Drew Barrymoreapareceu para se desculpar por brincar sobre o caso de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard. Enquanto conversava sobre temas da cultura pop em seu talk show, com o convidado Anthony Anderson na semana passada, Barrymore disse que o processo judicial - altamente televisionado e transmitido ao vivo para o público - se tornou um "mergulho de sete camadas de insanidade". As duas estrelas riram e fizeram piadas sobre algumas das coisas peculiares que surgiram em depoimentos dos dois. 

É tão fascinante. Eu sei que essas são as vidas reais de duas pessoas e sei como é ter sua vida exposta em público. Eu entendo todos os sentimentos, mas eles estão realmente oferecendo essa informação.

Algumas pessoas nas redes sociais não gostaram de Barrymore rindo sobre o assunto, incluindo uma pessoa que disse que "perdeu todo o respeito" pela atriz: "Como ela se sentiria se as pessoas rissem de seu trauma de infância". Outra pessoa disse: "Eu te amo, mas o que é isso? ... O abuso não é engraçado."

Depois da repercussão, Drew Barrymore compartilhou uma mensagem de vídeo no Instagram pedindo desculpas por "tornar leve" a situação.

Chegou ao meu conhecimento que ofendi as pessoas ao fazer pouco caso de Johnny Depp e Amber Heard, e por isso só quero me desculpar profundamente e agradecer a todos que se manifestaram. Porque este pode ser um momento de aprendizado para mim e como me movo para a frente e como eu me comporto.

E continuou... 

Posso ser uma pessoa mais pensativa e melhor seguindo em frente, porque tudo o que quero fazer é ser uma boa pessoa. Eu aprecio muito a profundidade disso e vou crescer e mudar a partir disso. E agradeço a todos por me ajudarem a crescer ao longo do caminho e me ensinarem. Obrigado.

Confira 👇 

O que vocês acharam dessa história?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!