Drew Barrymore acabou se envolvendo em uma polêmica sobre o julgamento de Johnny Depp
Drew Barrymoreapareceu para se desculpar por brincar sobre o caso de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard. Enquanto conversava sobre temas da cultura pop em seu talk show, com o convidado Anthony Anderson na semana passada, Barrymore disse que o processo judicial - altamente televisionado e transmitido ao vivo para o público - se tornou um "mergulho de sete camadas de insanidade". As duas estrelas riram e fizeram piadas sobre algumas das coisas peculiares que surgiram em depoimentos dos dois.
É tão fascinante. Eu sei que essas são as vidas reais de duas pessoas e sei como é ter sua vida exposta em público. Eu entendo todos os sentimentos, mas eles estão realmente oferecendo essa informação.
Algumas pessoas nas redes sociais não gostaram de Barrymore rindo sobre o assunto, incluindo uma pessoa que disse que "perdeu todo o respeito" pela atriz: "Como ela se sentiria se as pessoas rissem de seu trauma de infância". Outra pessoa disse: "Eu te amo, mas o que é isso? ... O abuso não é engraçado."
Depois da repercussão, Drew Barrymore compartilhou uma mensagem de vídeo no Instagram pedindo desculpas por "tornar leve" a situação.
Chegou ao meu conhecimento que ofendi as pessoas ao fazer pouco caso de Johnny Depp e Amber Heard, e por isso só quero me desculpar profundamente e agradecer a todos que se manifestaram. Porque este pode ser um momento de aprendizado para mim e como me movo para a frente e como eu me comporto.
E continuou...
Posso ser uma pessoa mais pensativa e melhor seguindo em frente, porque tudo o que quero fazer é ser uma boa pessoa. Eu aprecio muito a profundidade disso e vou crescer e mudar a partir disso. E agradeço a todos por me ajudarem a crescer ao longo do caminho e me ensinarem. Obrigado.
Confira 👇
Ver essa foto no Instagram
O que vocês acharam dessa história?
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER