Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confira os e-mails de Amber Heard sobre Johnny Depp e Elon Musk

Veja todos os e-mails de Amber Heard para o agente de Johnny Depp

@helograssi | Publicado em 29/04/2022, às 12h37 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os escandalosos e-mails de Amber Heard sobre Johnny Depp e Elon Musk - Getty Images
Os escandalosos e-mails de Amber Heard sobre Johnny Depp e Elon Musk - Getty Images

A terceira semana do julgamento mais popular da imprensa, Amber Heard Vs. Johnny Depp, está rolando. Após perder todos os casos anteriores contra as acusações de assédio e violência, Depp está processando Heard por difamação após a atriz se declarar como vítima de violência doméstica em um artigo que escreveu para Washington Post.

Desta vez, sobrou até para o novo dono do Twitter, com quem Amber começou a namorar em maio de 2016, pouco depois de anunciar a sua separação de Depp. Em agosto de 2017, o casal anunciou a sua separação, no entanto alguns e-mails comprovam que Amber foi chorar as pitangas para Christian Carino, agente de Johnny Depp.

+ Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard
+ Fãs de Johnny Depp provocam caos no tribunal
+ Amber Heard admite ter batido em Johnny Depp

Em agosto de 2017, Amber mandou um email referente ao seu término com Musk:

Lidando com um término. Odeio quando as coisas ficam públicas, veja, eu estou muito triste.”

Carino prontamente respondeu:

Você não estava apaixonada por ele. Você me falou mil vezes que não sentia nada por ele. Por que você está triste se você nem estava apaixonada por ele para início de conversa?”

Amber lamentou em sua resposta:

Eu sei. Mas eu só queria ter tido o meu tempo para superar o meu término e me recuperar. Eu odeio isso, um homem me deixando para ser crucificada sozinha. Eles ficam bravos que eu termino com eles e começam a espalhar coisas desse tipo.”

Carino foi duro:

Então, você deveria parar de namorar pessoas super famosas. Se você não gosta de aparecer na mídia por conta de sua vida pessoal, não namore pessoas famosas.”

Carino disse que podia garantir que, durante o divórcio e apesar de estar namorando Elon, Amber ainda tinha sentimentos por Johnny Depp e se preocupava com os fortes rumores de traição:

Isso é uma m*rda. Eu só quero dizer para ele que isso que estão lhe dizendo não é verdade. Por favor, diga ao Johnny que o amo.”

De acordo com o empresário, Amber e Johnny concordaram de se encontrar (apesar da ordem de restrição que o ator enfrentava) em um quarto de hotel para conversar. Eles passaram a noite no local, mas acabaram discutindo e, supostamente, foi quando Amber o cortou com uma faca.

No entanto, os sentimentos de Heard ainda eram fortes pelo ator:

Eu escrevi tantos bilhetes para ele, poderia entregar um? Eu não sei como ou por onde começar. Finalmente, estou solteira, com plenitude no meu coração e na minha mente. Eu só quero que ele saiba que eu o amei.”

TRANSTORNO BORDERLINE 

Uma analista clínico e forense foi contratada pela equipe legal de Johnny Depp para avaliar e analisar Amber Heard. A profissional, após análise de 12 horas, alegou que Amber Heard possui traços de Transtorno de Personalidade Borderline e demais outros transtornos de personalidade, no entanto, não mostra sinais de Estresse Pós-Traumático, como ela alega. “Os resultados da srta. Heard mostram Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Personalidade Histriônica”, contou a analista Shannon Cury. Leia AQUI a matéria completa. 


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!