Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard possui Transtorno de Personalidade Borderline, segundo analista

De acordo com especialista, Amber Heard possui Transtorno Bordeline e Histriônico.

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com especialista, Amber Heard possui Transtorno Bordeline e Histriônico. - Getty Images
De acordo com especialista, Amber Heard possui Transtorno Bordeline e Histriônico. - Getty Images

A terceira semana do julgamento mais popular da imprensa, Amber Heard Vs. Johnny Depp, está rolando. Após perder todos casos anteriores contra as acusações de assédio e violência, Depp está processando Heard por difamação após a atriz se declarar como vítima de violência doméstica em um artigo que escreveu para Washington Post.

Uma analista clínico e forense foi contratada pela equipe legal de Johnny Depp para avaliar e analisar Amber Heard. A profissional, após análise de 12 horas, alegou que Amber Heard possui traços de Transtorno de Personalidade Borderline e demais outros transtornos de personalidade, no entanto, não mostra sinais de Estresse Pós-Traumático, como ela alega.

A dra. Shannon Cury foi chamada para testemunhar a no nono dia de julgamento e contou para a corte que a sua primeira análise de Amber foi feita em outubro de 2021, no entanto, nunca foi requerido que ela analisasse Depp. Ela esclareceu que teve acesso a todos os documentos do caso, assim como o histórico médico de Amber, áudios, vídeos e conversou com “diversas testemunhas.”

“Os resultados da srta. Heard mostram Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Personalidade Histriônica”, contou a analista. Ambos os transtornos são desencadeados por traumas que acontecem durante a infância e a adolescência, gerando uma convivência difícil para quem está por perto.

No entanto, Amber não demonstrou sinais de Estresse Pós-Traumático, como chegou a alegar. Cury, no entanto, ressaltou que isso não significa que ela não tenha sido agredida: “Só porque alguém não tem o Estresse Pós-Traumático, não significa que eles não foram feridos física e psicologicamente. Neste caso, srta. Heard está alegando que ela foi psicologicamente abusada e sofreu do PTSD após os ataques do seu ex-marido, sr. Depp.”

Transtorno de Personalidade Borderline se caracteriza por um medo profundo de abandono ou instabilidade. Também fazem parte do transtorno mudanças rápidas de humor, sentimentos intensos de possessividade e impulsividade. Enquanto Transtorno de Personalidade Histriônica é caracterizado por comportamentos dramáticos, pouco racionais e um comportamento imprevisível. Essas pessoas costumam se acomodar com papéis de “princesas em perigo”.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!