Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore desabafa sobre vício passado em álcool e drogas

A estrela conta que conversa muito sobre o assunto com as filhas, a fim de conscientizá-las

@nic_bastos | Publicado em 13/09/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Com apenas sete anos de idade,Drew Barrymore já era uma estrela de Hollywood. No entanto, desde a infância, a atriz se envolveu com álcool e drogas e, aos 13, precisou ser internada em uma clínica de reabilitação. Hoje, com 46 anos e mãe de duas filhas que possuem mais ou menos a sua idade quando começou a se envolver no vício, ela não esconde nada do seu passado obscuro.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Olive e Frankie, tem 8 e 7 anos, respectivamente. Em entrevista para a Aceshowbiz, Drew disse que procura sempre relatar a infância e adolescência conturbada para as meninasa fim de não esconder sua história e conscientizá-las com sua própria experiência. "Nunca vou mentir para minhas filhas e isso me dá a munição para dizer: 'É por isso que sou assim'", conta.

Ela ainda aproveitou para dizer que tira lições boas do período em que era viciada: "Eu fechei o ciclo para dizer que ter classe, tratar as pessoas com gentileza, tentar abraçar quem realmente somos e crescer a cada dia, são as lições de vida que realmente passei a valorizar".

Com apenas oito anos de idade, Drew já começava a roubar drinks e cigarros dos mais velhos e aos 10 já tinha episódios de embriaguez. A situação foi ficando cada vez mais pesada e foi com 12 anos que maconha e cocaína eram usadas pela primeira vez. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes da infância e juventude interrompida da artista 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!