Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Reabilitação aos 13? Conheça a história da estranha infância de Drew Barrymore

@nic_bastos / Publicado em 17/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A infância e juventude interrompida de Drew Barrymore - Reprodução
A infância e juventude interrompida de Drew Barrymore - Reprodução

Com apenas sete anos de idade, Drew Barrymore já era uma estrela de Hollywood. No entanto, com apenas 13 anos, demonstrou alto vício em drogas e precisou ser internada em uma clínica de reabilitação. O que aconteceu com a atriz mirim que tinha tudo para brilhar? 

Filha dos divorciados John Drew Barrymore e Jaid Barrymore, Drew Blythe Barrymore nasceu em 22 de fevereiro de 1975, depois de muitas gerações de atores na família. Obviamente que com ela a tradição não seria diferente e quando tinha apenas 11 meses de vida, a artista já estreou seu primeiro papel em uma propaganda de ração de cachorro. 

Drew atuou em mais dois papéis cinematográficos, mas seu estrelato veio mesmo em 1982, ao estrelar o clássico E.T. O Extraterrestre. O longa colocou a garotinha de apenas sete anos em foco e, quando viu, já estava totalmente imersa no mundo Hollywoodiano ao lado da mãe.

Jaid queria fazer a filha ficar cada vez mais nos holofotes e começou a levá-la para lugares adultos do meio. Com apenas oito, Drew já começava a roubar drinks e cigarros dos mais velhos e aos 10 já tinha episódios de embriaguez. A situação foi ficando cada vez mais pesada e com 12 anos maconha e cocaína eram usadas pela primeira vez. 

O uso das drogas começou a ser constante e, aos 13, Drew Barrymore teve que ser internada em uma clínica de reabilitação. No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes da infância e juventude interrompida da artista 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!