Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert Pattinson coloca músicas de Kanye West para tocar no bar de Pete Davidson

O atual Batman tocou as melhores músicas de Ye no bar de Pete Davidson.

@helograssi | Publicado em 08/03/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atual Batman tocou as melhores músicas de Ye no bar de Pete Davidson. - Gettyimages
O atual Batman tocou as melhores músicas de Ye no bar de Pete Davidson. - Gettyimages

Logo após a estreia de The Batman em Nova York, o protagonista do longa, Robert Pattinson, deu uma festa para lá de secreta no novo bar de Pete Davidson, o Pebble Bar, que é localizado no Rockefeller Center. Podia ser apenas uma festa comum, no entanto, Robert, assim como o seu personagem Bruce Wayne, é excêntrico e não podia deixar de fazer uma piada genial.

Segundo fontes, a maioria das músicas que tocaram na festa vinham da discografia de ninguém mais, ninguém menos, que Kanye West. O rapper, obviamente, é o ex-marido da atual namorada de Pete, Kim Kardashian. O divórcio de Kimye está sendo muito turbulento, com diversas farpas disparadas pelo rapper pelas redes sociais (AQUI, você confere a timeline completa do divórcio dos Kardashian-West).

Para o Page Six, a fonte disse que sucessos da carreira de Ye como Gold Digger, American Boy e Fade tocaram diversas vezes: “Eu ouvi muito Kanye. Poucas pessoas sabiam sobre a festa, mas a maioria das músicas escolhidas era do Kanye.”

Apesar de ser o dono do bar, o comediante Pete Davidson não estava presente. Davidson, que é amigo de Pattinson, estava gravando cenas de uma nova produção, ainda não revelada. A fonte comentou a ausência de Pete: “Algumas pessoas acreditavam que o anfitrião da festa era Pete, mas eu não o vi.”

Uma fonte anônima próxima a Pete comentou que o ator se sente honrado da primeira festa privada de seu novo bar ter sido realizada após um evento tão importante, organizado por um amigo que ele admira, em comemoração de um filme grande como The Batman. Acredita-se que a playlist escolhida tenha sido uma piada entre os amigos ou que apenas seja o gosto pessoal de Pattinson.

E é claro que Kanye West já seguiu uma página de fãs em homenagem a Robert Pattinson em seu Instagram.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!