Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West se pronuncia sobre clipe de ataque a Pete Davidson

Depois de lançar clipe polêmico, Kanye West se pronuncia

@nic_bastos | Publicado em 07/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West divulgou um clipe de ataque a Pete Davidson - Getty Images
Kanye West divulgou um clipe de ataque a Pete Davidson - Getty Images

Na última quarta-feira (02), Kanye West lançou em seu Instagram o vídeo para a sua nova faixa Eazy, que integra o álbum Donda 2, e o que mais chamou a atenção foi o clipe. Isso porque, no registro o rapper faz um claro ataque a Pete Davidson chegando a fazer uma representação de enterrar ele vivo. 

Depois de uma grande comoção nas redes sociais, em seu último post no Instagram, Kanye West parece ter respondido às críticas que enfrentou pelo registro. “Arte é terapia assim como essa vista”, legendou uma imagem do que parece ser uma igreja em chamas. A arte é protegida como liberdade de expressão. A arte inspira e simplifica o mundo. A arte não é uma procuração para qualquer doença ou presunto. Qualquer sugestão de outra forma sobre minha arte é falsa e mal intencionada”. 

 Olha só:

O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, falou em nome de Davidson. “Para registro, Pete Davidson é um dos caras mais legais e doces que eu conheço”, tuitou. “Um espírito verdadeiramente generoso, terno e engraçado, ele trata todos ao seu redor com respeito”. 

O conflito entre os dois começou depois que Pete engatou um relacionamento com Kim Kardashian, ex de West. Vale lembrar que recentemente a socialite recebeu o status de solteira por um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, o que significa que seu divórcio de Kanye West está um passo mais próximo. Durante a audiência, Kardashian declarou mais uma vez seu desejo de dissolver o casamento devido a "diferenças irreconciliáveis".


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!