Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus e Pete Davidson fizeram tatuagens de bebê após aparição no SNL

Miley Cyrus e Pete Davidson revelaram a curiosidade no The Tonight Show

@hollywoodforever.tv Publicado em 10/12/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Pete Davidson no The Tonight Show - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e Pete Davidson no The Tonight Show - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Pete Davidson revelaram que fizeram tatuagens combinando após uma aparição no Saturday Night Live juntos. A dupla, que será a anfitriã da Festa de Ano Novo de Miley, hospedada por Miley Cyrus e Pete Davidson na NBC este ano, lembrou de ter tomado a decisão depois de interpretar bebês cantando e dançando para uma esquete do SNL.

“Fizemos essa esquete do SNL em que éramos bebês que faziam rap, uma das muitas ideias brilhantes que trago para a mesa do SNL”, disse Davidson no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Cyrus acrescentou: “Por algum motivo, olhamos um para o outro e pensamos: 'Essa é uma ótima tatuagem'”.


EU SOU QUEM EU SOU

O que acontece quando 1) a mais original cantora de seu tempo 2) é entrevista pelo baterista da mais renomada banda de rock 3) para a revista mais incrível em circulação? Uma edição de Outono da Interview estrelada por Miley Cyrus e com texto de Lars Ulrich. E temos também um ensaio pelas lentes de Brianna Capozzi e styling de Mel Ottenberg.  

“Em 2007, Hannah Montana tentou nos dizer quem Miley Cyrus realmente era. 14 anos depois, Cyrus cumpriu a profecia de seu alter ego. Depois de aplicar seus instintos pop naturais através de filtros hip-hop, country e psicodélicos, Cyrus, aos 28, atingiu sua forma final, uma roqueira abençoada com um instrumento mais poderoso do que a guitarra mais pesada: sua voz”, introduz Ulrich — e descrição mais perfeita para Miley não há. 

Leia aqui a entrevista completa!


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!