Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Pete Davidson estão oficialmente namorando, afirma site

Parece que o namoro entre Kim Kardashian e Pete Davidson é oficial!

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian na festa pós-Oscar da Vanity Fair em 2020 // Pete Davidson na première de "Amizade Adolescente" em  2020 - Frazer Harrison/Getty Images // Dimitrios Kambouris/Getty Images
Kim Kardashian na festa pós-Oscar da Vanity Fair em 2020 // Pete Davidson na première de "Amizade Adolescente" em 2020 - Frazer Harrison/Getty Images // Dimitrios Kambouris/Getty Images

O romance entre Kim Kardashian e Pete Davidson parece ter se consolidado como um namoro! É o que afirmou o site Page Six nesta quinta-feira (18), informando que o comediante do Saturday Night Live entrou oficialmente para a família Kardashian. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os rumores sobre um affair entre Kim e Pete começaram após a participação da empresária  no SNL em outubro. Desde então, a Kardashian recém-divorciada de Kanye "Ye" West já foi vista diversas vezes com Davidson.

Inclusive, recentemente, o comediante comemorou o aniversário ao lado da amada e compartilhou fotos com Kim, Kris Jenner e Flavor Flav - com direito a looks combinando! Confira:

YE ESTÁ "SURTANDO" COM ISSO...

Quem não parece estar feliz com esse romance é Kanye West - que recentemente mudou legalmente seu nome para Ye. Uma fonte revelou ao site In Touch que o rapper está "surtando" com o relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson.

“Ele tem um problema real com eles sendo um casal. É típico de Kanye ter padrões duplos. Está tudo bem para ele namorar outras mulheres, mas não está tudo bem para Kim namorar Pete!"

A fonte ainda explicou que West teria os seus motivos para reprovar a nova relação de sua ex-esposa: “Kanye conhece Pete há anos. Eles se encontravam para jantar ou almoçar quando Pete estava em Los Angeles, ligavam um para o outro e esse tipo de coisa. Eu diria que eles eram mais conhecidos do que bons amigos, mas isso não impede Kanye de se sentir apunhalado nas costas por Pete.”

Se por um lado Kanye não aprova o novo affair de Kim, os familiares do clã-Kardashian a encorajaram a "ir com tudo" com Pete. É o que revelou uma fonte ao tabloide Daily Mail

"Uma das primeiras coisas que Kim fez foi pedir conselhos à família e aos amigos, e todos eles a encorajaram a ir com tudo. Já faz um tempo que está muito óbvio que ela está perdendo um pouco de diversão em sua vida, e é claro que Pete oferece isso em abundância."

A fonte ainda acrescentou: "É tão revigorante para Kim namorar algúem que é quase o oposto de seus relacionamentos anteriores. Pete apenas relaxa e não se preocupa com as pequenas coisas, o que Kim acha muito sexy."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!