Kanye West e Drake teriam colocado um fim na treta ao unirem forças para libertar Larry Hoover da prisão
Seria esse o fim da treta entre Kanye West e Drake? Nesta terça-feira (16), o rapper que mudou legalmente seu nome para Ye apareceu junto com o dono de Certified Lover Boy, indicando uma possível reconciliação entre os artistas.
Ye publicou uma foto ao lado do artista, enquanto Drake compartilhou um vídeo com o rapper. Segundo o filho de J. Prince, os dois fizeram as pazes e estão em Toronto, no Canadá. Confira as publicações abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Os rappers teriam colocado um fim na rixa ao unirem forças para libertar Larry Hoover da prisão. De acordo com o empresário J. Prince, eles trabalharam juntos para auxiliar na luta legal de Hoover, que é o co-fundador da gangue de rua Chicago Gangster Disciples e foi condenado a decisão polêmica de seis sentenças de prisão perpétua.
Na última semana, Kanye apareceu ao lado do empresário em um vídeo, onde afirmou:
"Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover".
Kanye também disse que o evento será mais quem uma conscientização:
Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos."
LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!