Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West dá declarações pesadas sobre rivalidade com Drake

Rapper falou sobre Kim e algumas "perseguições" de Drake

@nic_bastos | Publicado em 05/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Drake e Kanye Westtem um histórico bem movimentado no quesito tretas. Dessa vez, os dois foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter após declarações bem polêmicas do segundo, que mudou seu nome para "Ye" recentemente, durante uma entrevista no podcast do Drink Champs.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ye falou bastante sobre Drake, sem papas na língua. Ele chegou a dizer de forma bem assertiva que o músico faz coisas um tanto quando perigosas até contra ele, fazendo até analogia com uma figura histórica polêmica. Olha só: 

“Quando as pessoas foram buscar Hitler, não foram direto para Hitler, montaram tanques falsos, montaram isso e aquilo, então [ Drake ] vai fazer coisas como morar a cinco quarteirões de você, ele vai dar em cima de todas as garotas da sua família, todas as garotas da sua família, é como jogos fora, de casa e em casa. Isso é rap profissional. Esta é a primeira vez que estamos em um lugar de rap profissional. Então, se ele jogar um verso aqui, pode ser um verso, como o que ‘Pac disse, você e eu sabemos o que está acontecendo ligado, mas é tudo psicológico.”

Ye também chegou a dizer ganharia de Drake facilmente na batalha de rap de Verzuz  “Seria Drake, certo? Estaria ganhando qualquer situação". Para finalizar, o ex-Kanye West ainda citou Kim Kardashian, e como o colega estaria desrespeitando sua amada:

“Drake me falou ‘Você sabe, eu nunca comi Kim.’ Mas eu pensei, ‘Mas você agiu como se sim. Você tem versos que dizem’ Hidden Hills, dê calafrios na sua esposa ‘, é como se alguém estivesse jogando uma bola de gude e escondendo a mão ou algo assim. Tudo isso é desrespeitoso. A ponto de Kim ficar tipo, ‘Eu não ouço mais esse merda. Esse merda está agindo como se ele tivesse fodido’ comigo, e nunca tivemos essa conversa de verdade, ‘Oh, eu nunca comi Kim.’ Não, mas e quanto você ter mandado DM para ela? e todo o resto? porque não se trata apenas do ato real.”

Eita! Confira um trecho da entrevista 👇

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!