Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sucesso! The Batman é a segunda maior bilheteria do período de pandemia

O filme estrelado por Robert Pattinson é a segunda maior bilheteria desde a reabertura dos cinemas nos EUA.

@helograssi | Publicado em 07/03/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme estrelado por Robert Pattinson é a segunda maior bilheteria desde a reabertura dos cinemas nos EUA. - Gettyimages
O filme estrelado por Robert Pattinson é a segunda maior bilheteria desde a reabertura dos cinemas nos EUA. - Gettyimages

The Batman foi um sucesso mundial! O filme do morcego mais amado do cinema detonou com a competição no seu final de semana de estreia, faturando o dobro do segundo colocado, Uncharted, estrelando Tom Holland, e o triplo do terceiro lugar, Dog Movie.

O filme faturou U$128.5 milhões apenas nos Estados Unidos, espalhado em mais de 4 mil cinemas por todo o território americano. Ao alcançar essa marca, The Batman alcança a segunda melhor bilheteria desde a reabertura dos cinemas nos EUA, fechados por conta da pandemia do COVID-19. Em primeiro lugar, segue o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estrela Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey McGuire, as três gerações do herói.

Além do filme ter feito a melhor bilheteria da carreira do diretor Matt Reeves (que dirigiu a saga do Planeta dos Macacos), o filme é o segundo filme a faturar mais de U$100 milhões em bilheteria em seu primeiro final de semana desde dezembro de 2019.

De acordo com o site Deadline, o longa protagonizado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz chegou a acumular mais de U$120 milhões mundialmente, alcançando o valor total de U$248.5 milhões. O filme é o maior sucesso do DCEU (Universo Expandido da DC), que conta com filmes multifacetados contando a história dos personagens dos quadrinhos, desde Batman Vs. Superman, em 2016.

E para quem já viu e amou, pode ficar tranquilo! A sequência do filme já está confirmada, e, desta vez, poderemos ver o maior inimigo do homem morcego nos cinemas. O Coringa e sua ajudante Arlequina estarão de volta, desta vez, ele será interpretado por Barry Keoghan, enquanto ela não foi confirmada. Rumores dizem que a personagem poderá ser vivivda por Anya Taylor-Joy ou Sydney Sweeney.

Além de Pattinson e Kravitz, o filme conta com atuações de Colin Farrell como o Pinguim, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como o fiel mordomo Alfred e Jeffrey Wright como James Gordon.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!