Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mulher-Gato de The Batman é bissexual, confirma Zoë Kravitz.

Zoë Kravitz confirma que Mulher-Gato de The Batman é bissexual.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Gato de The Batman é bissexual, confirma Zoë Kravitz. - Gettyimages
Mulher-Gato de The Batman é bissexual, confirma Zoë Kravitz. - Gettyimages

A atriz Zoë Kravitz, que protagoniza o lançamento The Batman ao lado de Robert Pattinson, confirmou que sua personagem, Selina Kyle, mais conhecida como a anti-heroína gatuna Mulher-Gato, é bissexual e teve um relacionamento romântico com personagem feminina do longa.

Selina Kyle é conhecida por ser abertamente bissexual nos quadrinhos da DC Comics que, desde o início da década de 2000, procura trazer diversidade às suas páginas. Além de Selina, podemos citar os personagens Tim Drake, que é um dos Robins, Arlequina e Jon Kent, o filho do Clark Kent, como alguns dos personagens abertamente bissexuais nas histórias da DC.

Em uma das cenas do novo filme, Selina entra em seu apartamento e procura por Anika, se referindo a ela como “baby”, um apelido carinhoso. Para o site Pedestrian.TV, a atriz contou que considerou essa cena importante para a confirmação da sexualidade da personagem.

“Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas já tiveram um relacionamento romântico no passado. E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado!”, comentou Kravitz quando questionada sobre o assunto.

Essa opinião não é exclusiva da atriz já que o diretor Matt Reeves disse que o relacionamento de Selina e Anika pode ser considerado romântico, apesar de não afirmar que a personagem é bissexual. O diretor também disse que seu filme procurou retratar fielmente a personagem dos quadrinhos.

Ela tem uma intimidade tremenda com essa personagem. Ela se importa profundamente com Anika, então é mais do que algo sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre as duas. E meu filme é muito fiel ao personagem de Selina Kyle dos quadrinhos.”

O filme The Batman chegará na quinta (03) aos cinemas, e posteriormente irá fazer parte do repertório do HBO Max, mas já garantiu o coração dos fãs e dos críticos.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!